Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Juntos novamente

Bom Sucesso: Paloma reencontra Alberto e o desperta do 'reino dos mortos'

Reprodução/TV Globo

Os atores Antonio Fagundes e Grazi Massafera em cena da novela Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera) se reencontrarão em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2019 - 5h21

O reencontro entre Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) será mágico em Bom Sucesso. A mocinha será avisada por Nana (Fabiula Nascimento) de que o editor está morrendo e achará que deve se despedir. Ao chegar na mansão, encontrará o ex-patrão sedado. Mas, quando ela se aproximar, o idoso estranhamente acordará. O veterano dirá que a cuidadora o despertou do "reino dos mortos".

Após o assalto em sua casa, o personagem de Antonio Fagundes cairá numa chantagem de Diogo (Armando Babaioff) e demitirá Paloma. A ex-costureira ficará muito magoada, e os dois não vão mais se ver.

Bom Sucesso terá uma passagem de tempo e chegará até a noite de Natal. Alberto estará cada vez mais triste, passará mal por se recusar a comer e dirá ao médico que quer morrer. Ele será sedado, e Nana ficará desesperada. Ela será convencida por Sofia (Valentina Vieira) a procurar Paloma, como tentativa de trazê-la de volta à mansão e ver se consegue reanimar seu pai.

A mocinha de Grazi Massafera ficará em dúvida se deve acatar o pedido de Nana, mas aceitará. Ao chegar na mansão, ela se emocionará ao ver Alberto.

"O senhor é muito especial pra mim. E o nosso encontro fez muita diferença na minha vida. Eu sei que eu devia ter visitado antes. Mas é que eu fui orgulhosa. Foi o senhor mesmo que mostrou pra mim que eu tinha outros caminhos pra seguir. Que eu podia seguir meus sonhos. Ah, Seu Alberto, o senhor tá me ouvindo?", perguntará.

Por causa dos sedativos, Alberto deveria dormir a noite inteira, mas repentinamente acordará. "Paloma! Eu morri?", perguntará, em choque. "Não! Hoje não é dia de ninguém morrer. É Natal, Seu Alberto. Vamos festejar juntos", dirá a mocinha. 

O editor ainda ficará confuso ao ver sua ex-assistente ao seu lado. "Paloma... Então é verdade, você voltou. Eu venci o espectro da morte. Ou seria um delírio, um sonho? Um raio de lucidez antes da despedida definitiva?", questionará. "Que papo é esse, Seu Alberto? Esquece essa tristeza. Eu quero ver o senhor sorrindo de novo, reclamando de tudo, esculachando geral. Avante, Seu Alberto!", falará ela.

"Paloma, Paloma... Você me trouxe de volta à vida e à alegria", falará o idoso, e eles se abraçarão. Os amigos conversarão bastante, e Paloma só irá embora da mansão dos Prado Monteiro no dia seguinte.

Durante o almoço de Natal, Marcos (Romulo Estrela) puxará um brinde a seu pai, que terá melhorado de saúde, mas Alberto fará questão de exaltar a mocinha da novela. "Graças à Paloma que me fez despertar do reino dos mortos", dirá ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 10 de outubro de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.