Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALAVRAS MALDITAS

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico roga praga em Pilar: 'Vai se apaixonar por mim'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero está caracterizado como Tonico em Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador; vilão vai provar que palavras tem poder

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 14h00

Obcecado por Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) provará que as suas palavras têm poder. Depois de cumprir a promessa de separá-la de Samuel (Michel Gomes), o deputado voltará a lhe rogar uma praga. "Essa mula teimosa vai se apaixonar por mim", prometerá o vilão da novela das seis da Globo.

Ele encherá a cabeça de Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) de caraminholas para enganar a própria irmã. A menina vai mentir na cara dura ao dizer que assistiu de camarote a um beijo entre o cunhado e Luísa (Mariana Ximenes).

Tonico vai pular de alegria ao descobrir que o plano deu certo nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (17). Ele chegará a ensaiar um discurso para se fazer de bom-moço diante da personagem de Gabriela Medvedovski:

Pilar, estou aqui porque fiquei sabendo que você e aquele.. Moço lá romperam. Vim de coração aberto lhe dizer que já lhe perdoei. O que passou está esquecido, morto e enterrado. Estou pronto para lhe aceitar de volta.

Nélio (João Pedro Zappa), porém, vai jogar água na felicidade do mau-caráter. "Como é que você tem tanta certeza que eles romperam o noivado?", questionará o advogado. "Diacho, quem mandou me interromper? Até eu estava acreditando nas minhas boas intenções", reclamará o crápula.

"Não entendo essa sua cisma em casar com Pilar. ela te abandonou no altar", insistirá o jovem. "Por isso mesmo, ô leso. Ninguém desfaz de Tonico Rocha sem pagar o preço. Essa mula teimosa vai se apaixonar por mim e vai comer o pão que o diabo amassou na minha mão", vai assegurar o antagonista interpretado por Alexandre Nero.

"E a Dolores? Seu compromisso com o coronel?", acrescentará Nélio. "Casa você com ela. Porque eu vou ser marido de Pilar. E vou atrás dela agora. Estou cheiroso?", arrematará o salafrário no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.