TRETA NOS BASTIDORES
REPRODUÇÃO/GLOBO
Tiago Leifert fez questão de falar sobre seu início como apresentador no Mais Você
De saída da Globo, Tiago Leifert esteve no tradicional café com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (10). Durante o bate-papo, o comandante do The Voice Brasil relembrou momentos importantes de sua carreira, sobretudo o início como apresentador. Segundo ele havia certa desconfiança nos bastidores. "Todo mundo falou que não ia dar certo", contou, sobre sua estreia no Globo Esporte.
Ele ainda afirmou que ser um apresentador nunca fez parte de seus sonhos profissionais. Apesar disso, quando teve a oportunidade, já sabia bem o tipo de programa que queria fazer e quais mudanças gostaria de promover.
"Eu estava desde 2006, quando eu fui contratado, e já tinha esse formato na cabeça e eu já sabia o que tinha de fazer. Eu não fiquei nem nervoso quando entrou no ar em 12 de janeiro de 2009, a data mais importante da minha carreira", relembra Tiago.
Ana Maria perguntou se nos bastidores alguém disse que apresentar não era para ele. Tiago revelou que no começo não teve apoio na reformulação do Globo Esporte. "Todo mundo falou que não ia dar certo. Nunca ninguém chegou e falou: 'show hein?'. Esse é o caminho. Ninguém", declarou Leifert.
Depois que Tiago Leifert assumiu a direção e apresentação do programa esportivo diário, o Globo Esporte nunca mais foi o mesmo. O que era antes um jornal com um formato mais tradicional, se tornou um programa moderno e conectado com o público das redes sociais.
O sucesso no GE catapultou a carreira do apresentador que, em 2015, abandonou o esporte para focar nos programas de entretenimento. A Globo oficializou a saída de Tiago Leifert da emissora, afirmando que a decisão partiu do apresentador. "Preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias", destaca o comunicado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.