Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NOS BASTIDORES

Leifert revela início conturbado no Globo Esporte: 'Falaram que não ia dar certo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do Mais Você com uma camisa preta e fazendo um sinal de joia para a câmera

Tiago Leifert fez questão de falar sobre seu início como apresentador no Mais Você

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 13h11

De saída da Globo, Tiago Leifert esteve no tradicional café com Ana Maria Braga no Mais Você desta sexta-feira (10). Durante o bate-papo, o comandante do The Voice Brasil relembrou momentos importantes de sua carreira, sobretudo o início como apresentador. Segundo ele havia certa desconfiança nos bastidores. "Todo mundo falou que não ia dar certo", contou, sobre sua estreia no Globo Esporte.

Ele ainda afirmou que ser um apresentador nunca fez parte de seus sonhos profissionais. Apesar disso, quando teve a oportunidade, já sabia bem o tipo de programa que queria fazer e quais mudanças gostaria de promover.

"Eu estava desde 2006, quando eu fui contratado, e já tinha esse formato na cabeça e eu já sabia o que tinha de fazer. Eu não fiquei nem nervoso quando entrou no ar em 12 de janeiro de 2009, a data mais importante da minha carreira", relembra Tiago.

Ana Maria perguntou se nos bastidores alguém disse que apresentar não era para ele. Tiago revelou que no começo não teve apoio na reformulação do Globo Esporte. "Todo mundo falou que não ia dar certo. Nunca ninguém chegou e falou: 'show hein?'. Esse é o caminho. Ninguém", declarou Leifert.

Depois que Tiago Leifert assumiu a direção e apresentação do programa esportivo diário, o Globo Esporte nunca mais foi o mesmo. O que era antes um jornal com um formato mais tradicional, se tornou um programa moderno e conectado com o público das redes sociais.

O sucesso no GE catapultou a carreira do apresentador que, em 2015, abandonou o esporte para focar nos programas de entretenimento. A Globo oficializou a saída de Tiago Leifert da emissora, afirmando que a decisão partiu do apresentador. "Preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias", destaca o comunicado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.