TEMPORADA FINAL
DIVULGAÇÃO/NBC
Melissa Roxburgh interpreta Michaela em Manifest, série que estreia novos episódios na Netflix
Após ser salva do cancelamento pela Netfflix, Manifest estreia sua quarta e última temporada nesta sexta (4). Para os assinantes brasileiros, os episódios ficarão disponíveis para assistir durante a madrugada, a partir das 4h (horário de Brasília).
A despedida da série será lançada em duas partes, com dez episódios cada uma. O cancelamento de Manifest pela NBC em junho de 2021 pegou os fãs de surpresa, já que a produção era sucesso de audiência e a terceira temporada terminou sem nenhuma conclusão.
O autor da série, Jeff Rake, usou as redes sociais para protestar --ele havia preparado originalmente seis temporadas. Após inúmeros apelos nas redes sociais, a Netflix decidiu resgatar Manifest do limbo e anunciou uma quarta e última temporada.
Todos os episódios das três primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming, que agora tem todos os direitos exclusivos de exibição.
Michaela (Melissa Roxburgh) e Ben (Josh Dallas) terão que atender novamente aos chamados para resolver de vez todos os mistérios que rondam o voo 828.
Além da missão, Ben também precisará lidar com o luto pela morte de Grace (Athena Karkanis), que foi assassinada por Angelina (Holly Taylor). Outro ator que não irá mais retornar será Jack Messina, que vivia Cal. O personagem avançou cinco anos da mesma forma misteriosa que passou o mesmo tempo desaparecido como passageiro --ele será interpretado por Ty Doran.
Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Ty Doran, Parveen Kaur, Matt Long, Holly Taylor e Daryl Edwards estão no elenco de Manifest.
Manifest está disponível apenas na Netflix. Para ter acesso ao conteúdo, é necessário assinar o serviço de streaming. Veja abaixo quanto custa para assistir aos filmes e séries na plataforma:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.