Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA

Heartstopper: Charlie cai de amores por Nick em primeira cena da 2ª temporada

Divulgação/Netflix

Kit Connor e Joe Locke se olhando em cena de Heartstopper

Kit Connor e Joe Locke em cena de Heartstopper; segunda temporada ganhou preview inédito

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 18h38

Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor) estão mais apaixonados do que nunca. A Netflix divulgou com exclusividade no Tudum a primeira cena da segunda temporada de Heartstopper, que estreia em 3 de agosto, e mostrou que os dois estão bobos de amor um pelo outro.

A cena que abre a temporada mostra Charlie acordando com seu alarme para ir à escola e recebendo na sequência uma mensagem do namorado, Nick. Um simples "oi", seguido de um emoji de coração, já arrancou o maior sorriso do jovem.

Enquanto se arruma para o primeiro dia de aula, ele começa um bate-papo com o amado, e eles se provocam com mensagens de amor e pedidos de beijo. Durante todo o trajeto para o colégio, Charlie não larga o celular e não tira o sorriso do rosto.

Porém, já se sabe que a segunda temporada da série não será só feita de flores para o casal. David Nelson (Jack Barton), irmão mais velho de Nick, chegará para fazer da vida dele um inferno. A própria Alice Oseman, autora da HQ que gerou Heartstopper, descreveu o personagem como um "idiota bifóbico". Ou seja, ele não deve lidar muito bem com a sexualidade de Nick.

A nova temporada de Heartstopper também contará com outros personagens novos: Leila Khan (Sahar Zahid), Bradley Riches (James McEwan) e Nima Taleghani (Farouk).

Além de Kit Connor e Joe Locke, estarão de volta William Gao (Tao), Yasmin Finney (Elle), Corinna Brown (Tara), Kizzy Edgell (Darcy), Tobie Donovan (Isaac), Jenny Waiser (Tori), Sebastian Croft (Ben), Cormac Hyde-Corrin (Harry), Rhea Norwood (Imogen) e Evan Ovenell (Christian).

Assista à cena inédita da segunda temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.