Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO BEIJO NA BOCA

Elite: Anitta se joga na pegação em nova temporada; assista ao trailer

Divulgação/Netflix

Anitta caracterizada como sua personagem de Elite

Anitta em foto promocional de Elite; 7ª temporada ganhou trailer e data de estreia na Netflix

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 18h21

Anitta incorporou o espírito da pegação, clássico de Elite, e se jogou na sensualidade na sétima temporada da série. A brasileira, que fará uma participação especial na atração espanhola da Netflix, apareceu dando um beijão no novo trailer, e correu ao lado dos outros personagens de Las Encinas. 

Esse será o primeiro trabalho de Anitta na atuação. Ainda não há informações sobre a personagem da cantora, mas já dá para ter uma ideia do clima da sétima temporada pelo primeiro trailer. Assista na íntegra:

Anitta se junta ao elenco que inclui André Lamoglia, Valentina Zenere, Álvaro de Juana, Carmen Arrufat, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi e Omar Ayus. Ela, porém, não é a única estreante da sétima temporada. Fernando Lindez (SKAM), Maribel Verdú (Now & Then) e Leonardo Sbaraglia (Dor e Glória) farão novos personagens na atração.

A sétima temporada também já tem sua data de estreia definida. Os novos episódios entram no catálogo em 20 de outubro, exclusivamente na Netflix. As outras seis temporadas também estão disponíveis na plataforma.

TUDO SOBRE

Anitta

Elite


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.