Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE

One Piece: Live-action da Netflix ganha primeiro trailer emocionante; assista

Divulgação/Netflix

Iñaki Godoy caracterizado como Monkey D. Luffy

Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy no live-action de One Piece; série ganhou primeiro trailer

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2023 - 20h00

O tão aguardado live-action de One Piece finalmente ganhou seu primeiro trailer. Neste sábado (17), a Netflix divulgou as primeiras imagens da série que será baseada em um dos animes de maior sucesso dos últimos tempos. 

No trailer, Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) se joga na maior aventura em alto-mar da sua vida. A prévia mostra a caracterização de vários personagens da série, e até o visual do famoso navio Going Merry. 

Para revelar o trailer, a Netflix trouxe ao Brasil o próprio Iñaki, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar. Emily não conteve a emoção com a recepção dos fãs brasileiros, e confessou ser uma fã de animes e de One Piece desde que era criança. "Estou sentindo como se estivesse vivendo um sonho, e você não podem esperar para ver esse sonho se tornar realidade", declarou a atriz, com lágrimas nos olhos. 

Além dos atores que vieram ao Brasil, também fazem parte da série Peter Gadiot (Once Upon a Time), Taz Skylar (O Chefe), Morgan Davies (The End), Ilia Isorelýs (A Vida Sexual das Universitárias), Aidan Scott (A Barraca do Beijo 2), Jeff Ward (Agents of SHIELD), McKinley Belcher (História de um Casamento) e Vincent Regan (300).

A série está prevista para estrear em 31 de agosto. Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.