Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FINAL?

Manifest - O Mistério do Voo 828 é cancelada após três temporadas

REPRODUÇÃO/NBC

Josh Dallas e Melissa Roxburgh com expressões de choque em cena da terceira temporada de Manifest

Josh Dallas e Melissa Roxburgh na terceira temporada de Manifest; série cancelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 6h58

A rede norte-americana NBC decidiu não renovar Manifest - O Mistério do Voo 828 e encerrar a história após o terceiro ano --ainda inédito no Brasil. O drama sobre o desaparecimento de um avião foi idealizado por Jeff Rake para ter seis temporadas. Agora, a série procura uma nova casa para ao menos finalizar a trama.

De acordo com o site Deadline, a NBC optou por cancelar a série na noite de segunda-feira (14) mesmo com a história tendo sido bem avaliada pelos telespectadores. Nos últimos dias, a rede norte-americana também anunciou o fim de Zoey e Sua Fantástica Playlist e Debris.

"Estou arrasado com a decisão da NBC de nos cancelar. O fato de termos sido cortados no meio é um soco no estômago, para dizer o mínimo. Na esperança de encontrar um novo lar. Vocês, fãs, merecem um final para sua história. Obrigado pelo amor demonstrado por mim, elenco e equipe técnica", escreveu o criador Jeff Rake no Twitter.

Apesar do cancelamento pela NBC, a Warner Bros. pode oferecer o drama para uma outra rede ou streaming. Manifest estreou na Netflix nos Estados Unidos na última quinta (10) e chegou a atingir a primeira posição no Top 10. Mas, até o momento, a plataforma não demonstrou interesse em "salvar" a série.

A história gira em torno dos passageiros da aeronave da Montego Airways, que desaparece durante cinco anos. Após o retorno, as pessoas que estavam no voo 828 começam a ter Chamados --nome das visões que os personagens têm na série-- e precisam segui-los se quiserem sobreviver.

O elenco conta com nomes como Josh Dallas, Melissa Roxburgh, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long.

No Brasil, a primeira e segunda temporadas de Manifest estão disponíveis no Globoplay. Ainda não há previsão de quando a nova leva de episódios chegará ao streaming da Globo. O primeiro ano do drama fez sucesso nas noites da emissora em 2020. A atração chegou a ser mais vista do que a Sessão da Tarde e os noticiários Jornal Hoje e SP1.

Confira a publicação de Jeff Rake:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.