Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA HOJE

Maldivas explora 'quem matou?' com assassinato no primeiro episódio

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Manu Gavassi brindando em cena de Maldivas

Manu Gavassi faz um brinde em cena de Maldivas; série com mistério estreia hoje na Netflix

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 6h35

Maldivas estreou no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (15) com um mistério a ser resolvido: quem matou Patrícia Duque (Vannessa Gerbelli)? A série brasileira explora o mistério no melhor estilo "Detetive", o famoso jogo em que é preciso descobrir quem matou, em qual lugar, qual foi o motivo e a arma do crime.

[Atenção: Contém spoilers da primeira temporada de Maldivas abaixo]

A trama começa com a apresentação das "rainhas" do condomínio de luxo Maldivas: Milene (Manu Gavassi), Kat (Carol Castro) e Rayssa (Sheron Menezzes). As três têm seus podres expostos e descobrem que Patrícia será uma pedra no sapato delas.

Apaixonada pelo marido, Victor Hugo (Klebber Toledo), Milene sofre com a falta de atenção dele, já que o cirurgião plástico só tem olhos para suas pacientes. Ela desconta suas frustrações nas compras, aproveita o posto de síndica para desviar dinheiro do caixa do condomínio e cobrir a fatura de seus cartões. A falcatrua fica perto de ser revelada quando a mimada perde a eleição para seguir no cargo, e Patrícia passa a ter acesso às contas.

Kat queria um casamento perfeito e aceitou abrir mão da carreira para cuidar dos filhos gêmeos enquanto Gustavo (Guilherme Winter) assumia as contas da casa com seu cargo político. Ao ser pego em um esquema de corrupção, foi condenado à prisão domiciliar e passou a usar o nome de Patrícia como laranja para conseguir movimentar o dinheiro sujo. Esse é o segundo segredo que a personagem de Vannessa Gerbelli descobre.

Rayssa se acostumou a não dever nada para ninguém, nem mesmo ao marido, já que tem um casamento aberto. Só que uma das aventuras sexuais é justamente com Victor Hugo, o marido de Milene. Os adúlteros são pegos no flagra por ninguém menos que Patrícia.

Na mesma noite em que tudo acontece, as três "abelhas rainhas" vão tirar satisfação com a vizinha, que é dada como morta em um incêndio. Mais tarde, é revelado que ela já estava sem vida antes e que a arma do crime foi o livro de contas do condomínio usado por Milene, que se torna a principal suspeita.

Mais mistério

Como se encobrir os rastros e segredos sujos não fosse suficiente, Milene, Kat e Rayssa terão que lidar com a chegada de Liz (Bruna Marquezine), filha de Patrícia, que não revelará sua identidade a princípio. A mocinha se aproximará das ricaças na esperança de descobrir qual delas matou sua mãe.

Mas além da bagagem, a garota rica do interior traz também um mistério envolvendo o abandono de Patrícia, que na verdade, se chama Léia --ela foi embora de casa quando a filha tinha apenas cinco anos. O segredo também é um dos motivos pelos quais Liz não revelou que conhecia a vítima.

Apesar de ter muitas rivais, a personagem de Bruna Marquezine encontra em Verônica (Natália Klein) uma aliada, já que ela era amiga de verdade de Patrícia, mesmo sem saber quem ela era de fato. 

Confira o trailer de Maldivas abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.