Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Bruna Marquezine dá spoiler de série Maldivas e lança desafio: 'Virar hit'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruna Marquezine de biquíni e óculos escuros ao lado de piscina enquanto atua na série Maldivas

Bruna Marquezine lança desafio sobre a série Maldivas: tornar música da trama um hit nas redes

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 23h26

Bruna Marquezine está gravando o filme Besouro Azul nos Estados Unidos, mas deixou entrevistas sobre a série Maldivas, da Netflix, na gaveta para que pudessem ser lançadas às vésperas da estreia da produção. Em uma conversa com a influenciadora Dora Figueiredo, a atriz deu alguns spoilers ao público e comentou sobre uma música e uma dança específicas que estão em um dos episódios da série. Bruna até lançou um desafio ao citar a coreografia: "Virar hit no TikTok".

Tudo começou quando Dora questionou se Bruna havia decorado a "dança da cobra coral". Em choque, a artista colocou a mão na boca e olhou para os lados em busca de um sinal positivo para comentar sobre o assunto. "Pelo amor de Deus", começou.

"Não, a gente teve que decorar lá no dia, né. Ai, gente, sabe o que tinha que fazer? Virar hit no TikTok. A gente bota uma batidinha na cabeça para enganar os tiktokers, eles não vão nem perceber. E faz acontecer, viralizar. Já vou mandar essa mensagem para a Sheron [Menezzes] gravar esse tiktok", decidiu Bruna, se divertindo. 

"Vamos, gente. A Sheron vai gravar esse TikTok, a gente usa o áudio da Sheron e já começa... Cobra coral", incentivou Dora. "Porque eu fiquei uma semana com isso na cabeça depois dessa noturna. E tem a outra também, temos dois hits", lembrou Bruna, que interpreta a órfã Liz na série.  

Pouco antes, a protagonista feminina do filme Besouro Azul também lançou outro desafio para o público: assistir duas vezes Maldivas, depois que a série for lançada. Assim, todos poderão tentar descobrir "qual a cena que as atrizes estavam alcoolizadas", brincou.

Bruna, assim como Carol Castro, Manu Gavassi e Sheron Menezzes, aparece em muitas cenas com taças de drinks nas mãos. "Me entreguei mais de corpo do que de alma", riu a ex de Neymar Jr., sem deixar escapar se, de fato, o elenco tomava álcool durante as gravações ou se era água com gás. 

Veja a entrevista completa de Bruna Marquezine com Dona Figueiredo abaixo. 


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.