Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA AMANHÃ

Maldivas: Manu Gavassi e Bruna Marquezine são inimigas em série da Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com imagens de Manu Gavassi (à esq.) e Bruna Marquezine em cenas de Maldivas

Manu Gavassi e Bruna Marquezine em cenas de Maldivas; série estreia na Netflix quarta (15)

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 6h25

A primeira temporada de Maldivas chega à Netflix nesta quarta-feira (15) com um elenco que o público já conhece bem. A série, que é uma mistura de comédia com mistério, tem Bruna Marquezine como protagonista e Manu Gavassi como uma das antagonistas da trama.

Além de rivalizar com a amiga da vida real, a ex-namorada de Neymar também vai repetir a parceria que fez como filha de Vannessa Gerbelli em Mulheres Apaixonadas (2003) quando viveu a pequena Salete.

O elenco ainda conta com nomes como Klebber Toledo, Carol Castro, Guilherme Winter e Sheron Menezzes. Natália Klein, que assina os roteiros e faz a narração, também tem um papel na trama.

Confira abaixo quem é quem em Maldivas:

Liz (Bruna Marquezine)

Jovem rica do interior, foi abandonada pela mãe há 18 anos e descobre que ela está vivendo em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro. Deixa noivo e avó para trás e chega sozinha à capital fluminense. Tenta esconder um grande segredo do passado enquanto desvenda o assassinato da mãe.

Milene (Manu Gavassi)

Síndica do condomínio Maldivas. Não quer abrir mão do cargo porque se aproveita financeiramente dele. Sofre com a indiferença do marido e desconta a frustração em compras. É a principal suspeita do assassinato da mãe de Liz, que desafiou o cargo de gerente predial.

Patrícia (Vannessa Gerbelli)

Mãe de Liz, largou toda a família e fugiu para o Rio de Janeiro. Esconde um segredo do passado. Depois de desafiar o cargo de Milene como síndica e descobrir os maiores segredos das vizinhas, é vítima de assassinato.

Kat (Carol Castro)

Socialite que abandonou a carreira para cuidar dos filhos gêmeos. Tem a vida arruinada quando o marido político é preso em um esquema de corrupção e passa a lidar com a prisão domiciliar dele.

Rayssa (Sheron Menezzes)

Ex-bailarina de um grupo de axé, tem um casamento aberto com o ex-vocalista da banda e não pensa em ter filhos. Em uma das aventuras, acaba se envolvendo com o marido de uma das melhores amigas e teme que o caso destrua sua carreira como influenciadora digital.

Miguel (Ricky Tavares)

Noivo de Liz, é filho do chefe de polícia da cidade interiorana onde vivem. É deixado para trás pela protagonista e sabe mais do que a mocinha imagina sobre o passado da sogra.

Victor Hugo (Klebber Toledo)

Cirurgião plástico e marido de Milene, mas perde o interesse quando ela não precisa de mais nenhuma cirurgia plástica e só tem olhos para as novas pacientes. Dá tão pouca atenção para a mulher, que nem desconfia do valor das fatura do cartão de crédito.

Gustavo (Guilherme Winter)

Político e marido de Kat, foi pego em esquema de corrupção e cumpre prisão domiciliar. Corre o risco de entrar em regime fechado quando uma pessoa que usou como laranja descobre mais uma falcatrua.

Cauã (Samuel Melo)

Ex-vocalista de um grupo de axé, tem um casamento aberto com Rayssa e sonha em ser pai, mesmo sabendo que a mulher não quer ter filhos.

Denilson (Enzo Romani)

Delegado com pinta de galã que entra em cena para desvendar o assassinato de Patrícia. Se encanta por Liz, mas a considera suspeita do crime sem saber do parentesco com a vítima.

Verônica (Natália Klein)

Vira a nova síndica depois que Patrícia morre e descobre as falcatruas de Milene. É a maior colaboradora da polícia no caso do assassinato e acolhe Liz mesmo sem saber de quem ela é filha. É apelidada de "Mortícia" por Milene.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.