Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NETFLIX

Bruna Marquezine reencontra primeira mãe quase 20 anos depois: 'Incrível'

RACHEL TANUGI/NETFLIX

Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine se abraçam emocionadas nos bastidores da série Maldivas, da Netflix

Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine serão mãe e filha novamente em Maldivas, série da Netflix

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 16h07

Quase 20 anos depois de serem mãe e filha em Mulheres Apaixonadas (2003), Vannessa Gerbelli e Bruna Marquezine repetem a dobradinha em Maldivas, série da Netflix, que estreia na próxima quarta-feira (15). Na novela de Manoel Carlos na Globo, elas foram Fernanda e Salete. No trabalho atual, que terá sete episódios, elas serão Léia e Liz.

É a chegada da personagem de Bruna que movimenta a história. Abandonada aos cinco anos depois de um evento traumático, ela sai de Goiás e muda-se para o condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando descobre que sua mãe, Léia, mora ali.

Ao chegar lá, Liz vê o incêndio e descobre que quem morava no apartamento incendiado era a mãe dela. As duas contracenaram poucas vezes em cenas de flashback, mas a emoção tomou conta do reencontro.

"Foi incrível reencontrar Vannessa. Brinquei com ela que nessa nova fase da minha vida ela está sendo a minha primeira mãe e lá atrás, quando eu comecei a atuar, ela foi minha primeira mãe também. Tenho até dificuldade de explicar esse sentimento porque é estranho e já conversamos sobre como existe tanto afeto entre nós tendo convivido pouco", disse Bruna com exclusividade ao Notícias da TV.

É muito bom reencontrá-la, de alguma forma. A gente se beneficia desse carinho que é verdadeiro e de uma memória afetiva da minha primeira mãe, na primeira novela que fiz, sabe? Acho que Liz e Leia se beneficiam disso um pouco em Maldivas, também.

tv globo/divulgação

Bruna e Vannessa nos bastidores de Mulheres Apaixonadas

Vannessa, que foi alçada ao estrelato em Mulheres Apaixonadas, novela de estreia de Bruna Marquezine, conta que as duas choraram muito quando se viram no set de Maldivas.

"Foi uma experiência sensacional porque quando falava, quando eu olhava para ela, via os mesmos olhos, via a mesma menina de lá atrás e isso me fez sentir uma emoção muito grande, pois foi um reencontro tão bonito. Ela estava começando, imagina, então é muito gostoso, muito afetivo", disse Vannessa.

"Em nossa última cena de Maldivas, a gente se abraçou e ela falou assim: 'Eu gosto tanto de você'. E eu falei: 'Eu te amo, Bruna'. Nós duas choramos muito... É genuíno, é espontâneo e são encontros que a gente tem na vida, né? A gente tem algumas pessoas que cruzam nossos caminhos e parece que você já conhece a pessoa por toda uma vida", completou. 

Forasteira misteriosa

Na cena de apresentação, Bruna Marquezine é rotulada como a "forasteira misteriosa". Sua chegada no edifício, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, vai movimentar a vida das outras moradoras.

A chegada da jovem abala o quarteto formado por Milene (Manu Gavassi), Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes) e Verônica (Natalia Klein). Todas são suspeitas de terem causado o incêndio que matou a mãe de Liz.

Milene é a mulher do corpo perfeito e cheio de plásticas, graças ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Além de estar sempre posando para as redes sociais, ela é a síndica do condomínio e faz de tudo para interferir na vida dos moradores do Maldivas.

A personagem de Sheron Menezzes é Rayssa, que foi dançarina de axé nos anos 2000 e se tornou uma empresária de sucesso junto ao marido, Cauã (Samuel Melo), vocalista da banda de axé. Mas, seu casamento não passa de uma marca que sustenta seus negócios --por isso, os dois precisam manter os segredos da relação a sete chaves.

Já Kat é "mãezona", não apenas para seus dois filhos, mas para seu grupo de amigas. A dona de casa aparenta ter uma vida conjugal feliz, mas constantemente precisa acobertar as falcatruas do marido, Gustavo (Guilherme Winter), colocando as finanças da família em risco.

Natalia Klein dá vida a Verônica, que se diferencia das demais por ter um estilo gótico e ter um humor afiado. Está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica, e era a melhor amiga de Léia antes do acidente.

Atrás de respostas, Liz terá que se esquivar da investigação policial e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. O elenco ainda conta com Romani, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro, Ricky Tavares e Marcelo Várzea.

Confira o vídeo de apresentação das personagens.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.