Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

Lista de lançamentos Netflix em fevereiro tem Camila Queiroz e séries eróticas

Reprodução/Netflix

Camila Queiroz em cena de De Volta aos 15

Camila Queiroz em cena de De Volta aos 15; nova série da Netflix estreia em fevereiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 14h46

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (19) a lista com seus principais lançamentos para fevereiro de 2022. Os destaques da relação são a estreia de De Volta aos 15, produção nacional com Camila Queiroz e Maisa Silva, e os retornos das séries eróticas Desejo Sombrio e Toy Boy.

O segundo mês do ano também marcará a estreia de Inventando Anna, nova minissérie criada e produzida por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy), e Um de Nós Está Mentindo, atração teen que mistura temas adolescentes com assassinato e mistério.

Há ainda a estreia da segunda temporada de Space Force, comédia estrelada por Steve Carell (The Office), e o segundo ano de Doces Magnólias. 

Na categoria de reality show, o serviço de streaming ainda fará o lançamento de Ideias à Venda, apresentado por Eliana, e a segunda temporada da versão norte-americana de Casamento às Cegas. Este último formato também ganhará uma edição situada no Japão.

Entre os filmes, os principais destaques são Mães Paralelas, novo longa dirigido pelo aclamado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, sequência do clássico de terror de 1974, e Crush à Altura 2.

Confira as principais estreias da Netflix em fevereiro:

Séries

  • Desejo Sombrio - 2ª temporada (dia 2)

Alma (Maite Perroni) tenta reconstruir sua vida após os eventos da primeira temporada. Agora divorciada de Leonardo (Jorge Poza), ela decidiu ficar um ano afastada das aulas da faculdade para frequentar um grupo de apoio onde está tentando se recuperar. Seu destino terá uma nova e dramática virada quando ela souber que um casamento está para acontecer.

  • Murderville (dia 3)

Nesta comédia, o excêntrico detetive Terry Seattle (Will Arnett) pede a ajuda de celebridades para investigar uma série de assassinatos. Com participações especiais de Annie Murphy (Schitt's Creek), Conan O'Brien (Conan), Ken Jeong (Se Beber, Não Case), Kumail Nanjiani (Eternos) e Sharon Stone (Ratched).

  • Doces Magnólias - 2ª temporada (dia 4)

Juntas, as amigas Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott) lidam com novos relacionamentos, velhas feridas e a política da cidade.

  • Inventando Anna (dia 11)

Empreendedora ou trapaceira? Uma jornalista investiga a maneira como Anna Delvey (Julia Garner) convenceu a elite de Nova York de que era uma herdeira alemã. Criada por Shonda Rhimes, mente por trás de Grey's Anatomy e Station 19.

  • Toy Boy - 2ª temporada (dia 11)

Enquanto Hugo (Jesús Mosquera) investiga um bombardeio, ele e os amigos lidam com novos adversários e desafios no trabalho. Com María Pedraza, de La Casa de Papel (2016-2021) e Elite.

  • Space Force - 2ª temporada (dia 18)

Sob novo comando, o general Naird (Steve Carell) e sua tripulação disfuncional têm quatro meses para provar que vale a pena manter a Força Espacial ativa. O elenco também conta com John Malkovich (Red), Ben Schwartz (Parks and Recreation), Jimmy O. Yang (Um Match Surpresa) e Lisa Kudrow (Friends).

  • Um de Nós Está Mentindo (dia 18)

A detenção reúne cinco estudantes extremamente diferentes. Mas um assassinato e muitos segredos mantêm o grupo unido até que o mistério seja desvendado. Baseado no romance homônimo de Karen M. McManus.

  • De Volta aos 15 (dia 25)

Inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, a série conta a história de Anita, que, aos 15 anos (Maisa), sonhava em crescer logo, deixar sua pequena cidade e viajar pelo mundo. Mas, ao completar 30 (Camila Queiroz), ela se vê infeliz e consegue encontrar uma maneira de recomeçar: viajar no tempo.

  • Vikings: Valhalla (dia 25)

Spin-off de Vikings (2013-2020) situado 100 anos no futuro. Uma nova geração de heróis surge para forjar o próprio destino e fazer história.

Filmes

  • Através da Minha Janela (dia 4)

A paixão de Raquel (Clara Galle) pelo vizinho Ares (Julio Peña) vira algo ainda maior depois que ele também começa a sentir algo por ela, apesar das objeções da família.

  • Crush à Altura 2

Jodi (Ava Michelle) consegue o sonhado papel de protagonista em um musical da escola, mas as pressões acabam minando sua confiança e atrapalhando seu relacionamento.

  • Amor com Fetiche (dia 11)

O amor é um sofrimento gostoso para dois colegas de trabalho que vivem uma relação cheia de joguinhos, dor e prazer. Comédia romântica sul-coreana.

  • Mães Paralelas (dia 18)

Duas mães solo --Janis (Penélope Cruz) e Ana (Milena Smit)-- se conhecem em um quarto de hospital e dão à luz no mesmo dia. A conexão entre elas transforma a vida de ambas. Dirigido por Pedro Almodóvar (A Pele Que Habito).

  • O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface (dia 18)

Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.