Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA

Ator de série da Marvel, Gaspard Ulliel morre aos 37 anos após acidente de esqui

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gaspard Ulliel em entrevista à Vogue France, ele veste um blazer preto com uma camiseta preta por baixo e está sorrindo

Gaspard Ulliel em entrevista à Vogue France; ator morreu aos 37 anos após um acidente de esqui na França

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 14h15

Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos após sofrer um acidente de esqui na terça-feira (18). A tragédia aconteceu nas encostas da região de Saboia, no leste da França. Prestes a estrear no Universo Cinematográfico da Marvel, o ator francês bateu a cabeça e foi socorrido às pressas por um helicóptero para um hospital em uma cidade próxima, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a agência francesa AFP, o agente de Ulliel confirmou que o ator sofreu ferimentos graves na cabeça. O ator interpreta o Homem da Meia-Noite (Anton Mogart) em Cavaleiro da Lua, série da Marvel estrelada por Oscar Isaac e Ethan Hawke prevista para chegar na Disney+ em 30 de março de 2022.

O ator ficou conhecido por interpretar o jovem Hannibal Lecter em Hannibal, a Origem do Mal (2007). Mais recentemente, também deu vida ao estilista Yves Saint Laurent (1936-2008) na cinebiografia Saint Laurent (2014), dirigida e roteirizada Bertrand Bonello. Na televisão, ele também ficou famoso como garoto-propaganda do perfume Bleu de Chanel.

Ulliel começou a carreira cedo, aos 12 anos, e trabalhou em diversas séries e filmes para a televisão francesa entre os anos 1997 e 2000. Entre as principais produções que fez na França estão os filmes La Bascule (1999), Juliette (1999) e Julien L'Apprenti (2000).

Em 2005, Ulliel foi reconhecido pelo prêmio César, espécie de Oscar do cinema francês, na categoria ator revelação por sua atuação no filme Eterno Amor (2004). Em 2017, ele repetiu o feito, desta vez como melhor ator, por sua performance em É Apenas o Fim do Mundo (2016).

Confira abaixo o trailer da série da Marvel, último trabalho do ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.