Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A PROGRAMAÇÃO

Estreias da semana na Netflix têm de série das Winx a Acampamento Jurássico

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Cinco meninas adolescentes caminham lado a lado em imagem de divulgação de Fate: A Saga Winx

Elenco de Fate - A Saga Winx; série chega ao catálogo da Netflix nesta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 5h23

A Netflix traz estreias esperadas pelos fãs entre este domingo (17) e o próximo sábado (23). Os filmes e séries devem, inclusive, figurar no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre os destaques está a série Fate: A Saga Winx, versão em live-action (com atores reais) do desenho animado O Clube das Winx (2004-2019).

Chegam também ao catálogo a segunda temporada de Acampamento Jurássico, animação derivada da franquia Jurassic World, o quarto ano da animação Oi Ninja e a quarta temporada de Dix Pour Cent.

Destaque também para o drama O Tigre Branco (2020) e a comédia Vovó Saiu do Armário (2020).

Veja as sinopses das histórias:

Oi Ninja - dia 19

Wesley, Georgie e o gato Pretzel vivem mais aventuras divertidas, resolvem mistérios e aprendem lições de vida importantes.

O Arsenal dos Espiões - dia 20

Conheça os equipamentos por trás dos maiores casos de espionagem da história e veja como eles foram inventados e usados.

Mãe Só Tem Duas - dia 20

Duas mulheres muito diferentes formam uma família peculiar ao descobrirem que suas bebês de seis meses foram trocadas na maternidade.

Dix Pour Cent - dia 21

A equipe da ASK está de volta para a quarta temporada. Agora, Andrea (Camille Cottin) está no comando, e a agência de talentos não passa pelo seu melhor momento.

Fate: A Saga Winx - dia 22

Enquanto aprendem a controlar suas magias em um colégio interno mágico, cinco fadas adolescentes fazem novas amizades, se apaixonam e tentam encontrar suas verdadeiras identidades. De Brian Young, a série é uma versão em live-action da animação italiana O Clube das Winx.

O Jogo do Detetive - dia 22

Na terceira temporada da série que combina realidade e ficção, celebridades tentam resolver pequenos crimes que fazem parte de um grande mistério.

Vidrados - dia 22

Um novo grupo de fabricantes de vidro artesanal enfrenta o calor e o relógio, competindo entre si em dez desafios bem dinâmicos na segunda temporada.

Vovó Saiu do Armário - dia 22

Eva está noiva de um homem aristocrático, de família conservadora. O que será que eles vão pensar quando souberem que a avó dela vai se casar com a melhor amiga?

O Tigre Branco - dia 22

O ambicioso motorista (Adarsh Gourav) de um rico casal indiano (Priyanka Chopra Jonas e Rajkummar Rao) usa toda a sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. O drama é baseado no best-seller homônimo escrito por Aravind Adiga.

Jurassic World: Acampamento Jurássico - dia 22

Os dinossauros continuam à solta, e um grupo de turistas pode ser uma esperança para a turma. Só que nem tudo é o que parece. Série animada derivada da franquia Jurassic World.

Amor Casamento e Divórcio - dia 23

Três mulheres bem-sucedidas do mundo do rádio passam por uma reviravolta quando seus casamentos desmoronam.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.