Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR?

BBB 22: Tiago e Arthur se estranham com Douglas 'mão de vaca' na Xepa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Abravanel (à esq.) e Arthur Aguiar na sala do BBB 22

Tiago Abravanel e Arthur Aguiar no BBB 22; atores se irritaram com "merreca" de Douglas Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 12h31

Tiago Abravanel e Arthur Aguiar se estranharam com Douglas Silva na manhã desta sexta-feira (4) no BBB 22. Na Xepa pela primeira vez, o ator não quis abrir muito a carteira para o mercado e deixou os colegas irritados. "A gente vai passar fome", avisou o ex-Rebelde.

A confusão começou quando todos se juntaram e sugeriram o valor mínimo de 700 estalecas --a moeda do reality show--, já que nem todo mundo tinha bastante para doar. "Tudo bem, dou 700 e ainda sobram 90", concordou Maria. "Eu tenho 1500, posso dar 1200 que ainda sobram 300 caso eu caia no monstro", refletiu Pedro Scooby.

Douglas, por sua vez, quis dar quase o mínimo, mesmo tendo mais que o dobro disso. "Tenho 1750, vou dar 800 porque ainda acho que vamos precisar de estaleca em alguma dinâmica de prova", justificou ele. "Mas depois a gente recupera fazendo vídeo", sugeriu o ex de Luana Piovani.

O neto de Silvio Santos e o marido de Maíra Cardi se sentiram contrariados. "A gente vai passar fome. Da outra vez, sobraram quase duas mil estalecas e passamos fome", avisou Arthur, que já tem experiência na Xepa. "Ué, você deu só 800 também!", apontou Silva. "Porque eu tenho 1000. Sobraram só 200 para mim, eu dei quase tudo", explicou o cantor.

"Eu tenho 1200 e vou dar 1000. Acho que cada um tem que dar o máximo possível, para a gente não passar fome. Não me importo em dar mais estalecas, mas acho que todo mundo deveria ter essa consciência", alfinetou Abravanel, que também nunca esteve na Xepa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.