Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

La Casa de Papel e Good Girls: Confira os lançamentos da Netflix nesta semana

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Mae Whitman, Christina Hendricks e Retta em cena de Good Girls

Mae Whitman, Christina Hendricks e Retta em Good Girls; quarta temporada da série estreia nesta terça (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 5h00

A Netflix preparou uma semana cheia de novidades. Entre este domingo (29) e o próximo sábado (4), os assinantes vão receber diversas estreias no catálogo do streaming. Há produções para todos os gostos, com grande chance de figurarem no Top 10 da plataforma nos próximos dias.

Entre as séries em destaque, estão a primeira parte do quinto volume de La Casa de Papel, e a quarta e última temporada de Good Girls, além da produção A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo.

No catálogo de filmes, Quanto Vale?, baseado em fatos reais e estrelado por Michael Keaton, e Esticando a Festa, protagonizado por Victoria Justice, chegam à plataforma de streaming.

Estreiam também o documentário Untold - Crime e Infrações, a série animada Força-Queer e as produções infantis Tubacão e Clube de Mergulho.

Confira as sinopses:

  • A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo (dia 31): Mestre da organização, Marie Kondo está de volta com uma nova série. Só que desta vez, ela quer colocar uma cidade inteira em ordem.
  • Good Girls - Quarta Temporada (dia 31): Agora sob o olhar vigilante dos agentes federais, Annie (Mae Whitman), Beth (Christina Hendricks) e Ruby (Retta) refletem sobre seus trabalhos --os pontos positivos e negativos da profissão.
  • John DeLorean - Visionário ou vigarista? (dia 31): Desde a ascensão na indústria automobilística até a decadência, a vida de John DeLorean é exibida neste documentário.
  • Untold - Crime e Infrações (dia 31): O documentário conta a história de um grupo desajustado de jogadores de hóquei conhecido como Trashers. O time recebia ordens do filho adolescente de um suposto chefe da máfia.
  • The 100 - Sétima Temporada (dia 1º): Para estabelecer a paz, Clarke (Eliza Taylor) precisa lidar com a verdadeira natureza da anomalia, facções em guerra e novos perigos inimagináveis.
  • Kuroko no Basket - Terceira Temporada (dia 1º): Nesta nova temporada, o time, guiado por Kuroko e Kagami, continua na batalha pela vitória no torneio de inverno.
  • Força-Queer (dia 2): Para provar seus valores à agência que os subestimou, um espião gay e sua equipe LGBTQIA+ farão de tudo nesta animação.
  • Esticando a Festa (dia 2): A vida de Cassie (Victoria Justice) é uma grande festa, até que ela morre. A jovem recebe uma segunda oportunidade quando tem a chance de voltar à Terra e consertar seus erros.
  • Quanto Vale? (dia 3): Baseado em fatos reais, o filme estrelado por Michael Keaton mostra a batalha de um advogado para criar um fundo de compensação pelas vidas perdidas nos ataques de 11 de setembro de 2001.
  • La Casa de Papel - Quinta Parte - Primeiro Volume (dia 3): Há mais de 100 horas no Banco da Espanha, o grupo de assaltantes está passando por um momento delicado. Além de o Professor (Álvaro Morte) estar em perigo, o exército está a caminho.
  • Tubacão (dia 3): Metade tubarão, metade cachorro, o bicho de estimação forma uma dupla incrível com seu dono e melhor amigo Max em diversas aventuras.
  • Clube de Mergulho (dia 3): Após o desaparecimento misterioso de uma jovem, um grupo de mergulhadores adolescentes investiga uma série de segredos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.