Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇAMENTO

A Saída: Saiba tudo sobre a nova série de suspense 'viciante' da Netflix

Divulgação/Netflix

Maria Wawreniuk em cena da série A Saída

Maria Wawreniuk vive Julia, protagonista de A Saída; nova série da Netflix ganhou destaque na plataforma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 17h12

A Saída, nova série de suspense da Netflix, estreou no catálogo da plataforma nesta quarta-feira (25) e vem chamando a atenção dos assinantes do serviço de streaming. Apesar de estar disponível há pouquíssimo tempo, algumas pessoas que já assistiram à produção polonesa estão descrevendo a atração como "viciante".

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, A Saída conta a história de Julia (Maria Wawreniuk), uma jovem que perde a memória em um trágico acidente de carro que vitimou sua família. Ela é enviada a centro de tratamento especializado em amnésia e começa a conviver com pacientes com o mesmo trauma.

No início, Julia acredita estar em um centro de reabilitação com todos os outros. Ela começa a duvidar de seu tratamento após uma série de sonhos estranhos e surpreendentemente realistas.

Para ajudá-la em sua adaptação, ela tem a companhia de Adam (Ignacy Liss), um jovem que passou pelos mesmos traumas. Misterioso, ele passa a servir como um guia do local. Quando tenta fugir para encontrar a verdade, ela descobre que o mundo do lado de fora não é o que ela acreditava ser.

A série é baseada no romance Druga Szansa (2017), da autora polonesa Katarzyna Berenika Miszczuk. O projeto se une a outras produções originais da Polônia desenvolvidas para a Netflix que também conquistou os fãs de suspense, como nos casos de Rojst (2018) e Silêncio na Floresta (2020).

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Julia e Adam em A Saída

Quem está no elenco?

Além de Maria Wawreniuk e Ignacy Liss, o elenco principal é formado por Michał Sikorski (Pawel), Wojciech Dolatowski (Szymon), Klaudia Koścista (Iza), Zuzanna Galewicz (Milena), Marta Nieradkiewicz (Zofia Morulska), Sara Celler Jezierska (Magda) e Marcin Czarnik (Piotr).

Nascida em 1998, Maria Wawreniuk tem em A Saída do seu primeiro papel como protagonista de uma grande produção. Atriz, diretora e produtora, ela fez a sua estreia no curta Who Are You, de 2017.

Com a mesma idade de Maria (23 anos), o também polonês Ignacy Liss conta com mais experiência em atuação. Ele trabalhou nos filmes Erotica 2022 (2020) e Zieja (2020), e fez participações em séries de TV locais como Osiecka e Lepsza Polowa.

Repercussão

Nas redes sociais, muitas pessoas que já assistiram a A Saída estão elogiando a nova série da Netflix. Elogios como "viciante", "muito boa" e "chocada" estão sendo usadas para descrever a atração.

Assim como acontece com muitas outras produções da gigante do streaming, há aqueles que não foram fisgados pela trama de Julia. Alguns assinantes chamaram a série de "confusa" e "sem carisma".

Confira abaixo algumas das reações nas redes sociais:

Assista ao trailer (legendas em inglês) de A Saída:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.