LANÇAMENTO
Divulgação/Netflix
Maria Wawreniuk vive Julia, protagonista de A Saída; nova série da Netflix ganhou destaque na plataforma
A Saída, nova série de suspense da Netflix, estreou no catálogo da plataforma nesta quarta-feira (25) e vem chamando a atenção dos assinantes do serviço de streaming. Apesar de estar disponível há pouquíssimo tempo, algumas pessoas que já assistiram à produção polonesa estão descrevendo a atração como "viciante".
Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, A Saída conta a história de Julia (Maria Wawreniuk), uma jovem que perde a memória em um trágico acidente de carro que vitimou sua família. Ela é enviada a centro de tratamento especializado em amnésia e começa a conviver com pacientes com o mesmo trauma.
No início, Julia acredita estar em um centro de reabilitação com todos os outros. Ela começa a duvidar de seu tratamento após uma série de sonhos estranhos e surpreendentemente realistas.
Para ajudá-la em sua adaptação, ela tem a companhia de Adam (Ignacy Liss), um jovem que passou pelos mesmos traumas. Misterioso, ele passa a servir como um guia do local. Quando tenta fugir para encontrar a verdade, ela descobre que o mundo do lado de fora não é o que ela acreditava ser.
A série é baseada no romance Druga Szansa (2017), da autora polonesa Katarzyna Berenika Miszczuk. O projeto se une a outras produções originais da Polônia desenvolvidas para a Netflix que também conquistou os fãs de suspense, como nos casos de Rojst (2018) e Silêncio na Floresta (2020).
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Julia e Adam em A Saída
Além de Maria Wawreniuk e Ignacy Liss, o elenco principal é formado por Michał Sikorski (Pawel), Wojciech Dolatowski (Szymon), Klaudia Koścista (Iza), Zuzanna Galewicz (Milena), Marta Nieradkiewicz (Zofia Morulska), Sara Celler Jezierska (Magda) e Marcin Czarnik (Piotr).
Nascida em 1998, Maria Wawreniuk tem em A Saída do seu primeiro papel como protagonista de uma grande produção. Atriz, diretora e produtora, ela fez a sua estreia no curta Who Are You, de 2017.
Com a mesma idade de Maria (23 anos), o também polonês Ignacy Liss conta com mais experiência em atuação. Ele trabalhou nos filmes Erotica 2022 (2020) e Zieja (2020), e fez participações em séries de TV locais como Osiecka e Lepsza Polowa.
Nas redes sociais, muitas pessoas que já assistiram a A Saída estão elogiando a nova série da Netflix. Elogios como "viciante", "muito boa" e "chocada" estão sendo usadas para descrever a atração.
Assim como acontece com muitas outras produções da gigante do streaming, há aqueles que não foram fisgados pela trama de Julia. Alguns assinantes chamaram a série de "confusa" e "sem carisma".
Confira abaixo algumas das reações nas redes sociais:
A série "A saída" mal lançou e eu já quero a 2° temporada
— 𝐕🫀 (@_Gabrieleex) August 25, 2021
please please @NetflixBrasil@netflix
Tentei assistir essa série da Netflix ‘A Saída’ e não me fisgou!
— Matheus Amaral | Cinestera (@cinestera) August 25, 2021
A protagonista tem zero carisma, os outros persongens até que tentam segurar a trama, mas a série não me perdeu!
Agora vou tentar ver Post Morten! pic.twitter.com/S148GGHgmj
Meu pai amado essa nova série da Netflix "A Saída" muito confusa pro meu cérebro, não entendi o conceito
— tá passada? (@olvr_matt) August 25, 2021
Assisti em uma pegada " a saída " que recém lançou na Netflix ,muito boa caralho
— preta (@veshhThay) August 26, 2021
a nova serie da netflix -a saida- é mto boa por deus
— taxi (@kingdayrol) August 25, 2021
Comecei a assistir " Saída" na Netflix ontem, ela é viciante...
— 𝓓𝓪𝔂𝓪𝓷𝓮 𝓡𝓸𝓬𝓱𝓪 ヅ (@dayrocha762) August 26, 2021
acabei de assistir aquela série "a saída" e nossa é bem boa e o plot no final 🤯 Netflix é sua obrigação renovar essa série
— Brena (@jjwogipuppy) August 26, 2021
Comecei a assistir “A Saída” na Netflix
— pao com mortadela (@trouxadorolee) August 26, 2021
Eu no começo da série: que chato 😴🙄🤨
No meio: CARALHO MDS QUE SÉRIE PERFEITA 🥰😳😍❤️
No fim: Pera como assim??? Chocada, passada 😨🤭🥴
Assista ao trailer (legendas em inglês) de A Saída:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.