'Bola presa'
Reprodução/HBO
Kit Harington fala em entrevista sobre os riscos de filmar Game of Thrones; quase perdeu os testículos
REDAÇÃO
Publicado em 15/4/2019 - 16h37
[Atenção: este texto contém spoilers do episódio Winterfell, o primeiro da oitava temporada]
O ator Kit Harington não poderia ser mais franco ao explicar como foi sua primeira vez "pilotando" um dragão. "Minha bola direita ficou presa e eu não tive tempo para dizer 'pare [as filmagens]'", disse o britânico em um vídeo sobre os bastidores do episódio Winterfell. Seu personagem, Jon Snow, voou pela primeira vez em cima de um dos dragões de Game of Thrones, na estreia da oitava temporada.
O longo vídeo, de 17 minutos, contou como o episódio exibido na noite de domingo (14) foi feito. A parte mais interessante fala sobre os dragões da Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Tanto ela quanto Harington tiveram de montar em uma estrutura que lembra um pouco touros mecânicos de parquinhos, só que bem maiores.
Os atores são jogados de lá para cá, para cima e para baixo, com muito vento na cara. Tudo para simular o voo. Foi numa dessas cenas que Harington quase saiu decepado.
O quase acidente trágico não saiu da memória do ator, que lembrou cada detalhe do dia das filmagens. "Tinha uma cena [que acabou indo ao ar] em que Jon Snow quase caiu do dragão [Rhaegal], balançando [como um pêndulo] violentamente. Nesse instante, minha bola direita ficou presa."
O intérprete de Jon Snow continuou: "Não tive tempo de falar 'pare' e continuei sendo jogado para todos os lados. Pensei na hora: 'É assim que vai terminar pra mim, balançando com meus testículos preso'."
Na entrevista, Kit Harington manteve o rosto sério durante todo o relato, até essa última frase. Então, ele soltou uma risada e confessou: "Desculpe, provavelmente [compartilhei] muita informação".
Veja o vídeo (em inglês) dos bastidores de Winterfell. Os comentários de Kit Harington começam a partir dos 14 minutos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.