KUBANACAN

Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins assistiu a cenas de sua passagem por Kubanacan em uma homenagem do Vídeo Show, em 2017 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins assistiu a cenas de sua passagem por Kubanacan em uma homenagem do Vídeo Show, em 2017

GABRIEL PERLINE - Publicado em 15/04/2019, às 06h26

Humberto Martins é reincidente na arte de pedir para sair de uma novela da Globo no meio do caminho. Em 2003, quinze anos antes de alegar estafa e deixar, ainda que temporariamente, o elenco de Verão 90, o galã pulou do barco de Kubanacan, após uma briga de egos com Marcos Pasquim e por se sentir desprestigiado pelo autor Carlos Lombardi.

Na época, Martins alegou problemas pessoais para resolver em caráter de urgência, o que impediria que ele continuasse a gravar a novela. Mas a imprensa divulgou outras informações, nunca confirmadas pelo ator.

O principal motivo foi uma disputa com Marcos Pasquim, o protagonista da novela, que, por razões óbvias, tinha muito mais cenas que Martins.

Isso o irritou a ponto de começar a faltar às gravações e a fazer reclamações dentro do estúdio para quem quisesse ouvir.

Ele procurou o diretor Wolf Maya, fez suas reclamações e pediu para deixar a novela. Seu personagem, o general Carlos Camacho, saiu de cena sob o pretexto de fazer um tratamento de saúde fora do país e foi substituído por Marco Ricca, que entrou na história interpretando Celso Camacho, seu irmão.

Humberto Martins parou de gravar em junho de 2003, e só voltou aos estúdios da Globo em novembro, quatro meses depois, para gravar a reta final de Kubanacan. Assim que ele foi reinserido no elenco, Marco Ricca decidiu abandonar a trama.

Em Verão 90, a saída de Martins também deve ser temporária. E mais uma vez a Globo usará a desculpa de que o personagem passará uma temporada fora do país. Herculano Mendes tentará a vida em Hollywood para se tornar um bom cineasta.

A emissora confirmou à reportagem o afastamento de Humberto Martins de Verão 90, mas deixou em aberto se ele retornará ou não à novela das sete. Em seu perfil no Instagram, Martins disse a uma fã que não vai deixar a trama.

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 25/4 a 4/5

Quinta, 25/4 (Capítulo 75)
Manu conta a Kika sobre sua emoção com o fax de Manuel e avisa que deseja conhecer o diretor. Larissa agride Vanessa, depois de conhecer o verdadeiro caráter da ex-amiga. Janaína conta a Janice e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook