Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KUBANACAN

Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins assistiu a cenas de sua passagem por Kubanacan em uma homenagem do Vídeo Show, em 2017 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins assistiu a cenas de sua passagem por Kubanacan em uma homenagem do Vídeo Show, em 2017

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/4/2019 - 6h26

Humberto Martins é reincidente na arte de pedir para sair de uma novela da Globo no meio do caminho. Em 2003, quinze anos antes de alegar estafa e deixar, ainda que temporariamente, o elenco de Verão 90, o galã pulou do barco de Kubanacan, após uma briga de egos com Marcos Pasquim e por se sentir desprestigiado pelo autor Carlos Lombardi.

Na época, Martins alegou problemas pessoais para resolver em caráter de urgência, o que impediria que ele continuasse a gravar a novela. Mas a imprensa divulgou outras informações, nunca confirmadas pelo ator.

O principal motivo foi uma disputa com Marcos Pasquim, o protagonista da novela, que, por razões óbvias, tinha muito mais cenas que Martins.

Isso o irritou a ponto de começar a faltar às gravações e a fazer reclamações dentro do estúdio para quem quisesse ouvir.

Ele procurou o diretor Wolf Maya, fez suas reclamações e pediu para deixar a novela. Seu personagem, o general Carlos Camacho, saiu de cena sob o pretexto de fazer um tratamento de saúde fora do país e foi substituído por Marco Ricca, que entrou na história interpretando Celso Camacho, seu irmão.

Humberto Martins parou de gravar em junho de 2003, e só voltou aos estúdios da Globo em novembro, quatro meses depois, para gravar a reta final de Kubanacan. Assim que ele foi reinserido no elenco, Marco Ricca decidiu abandonar a trama.

Em Verão 90, a saída de Martins também deve ser temporária. E mais uma vez a Globo usará a desculpa de que o personagem passará uma temporada fora do país. Herculano Mendes tentará a vida em Hollywood para se tornar um bom cineasta.

A emissora confirmou à reportagem o afastamento de Humberto Martins de Verão 90, mas deixou em aberto se ele retornará ou não à novela das sete. Em seu perfil no Instagram, Martins disse a uma fã que não vai deixar a trama.

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.