KUBANACAN

Antes de Verão 90, Humberto Martins abandonou novela por briga com ator

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins assistiu a cenas de sua passagem por Kubanacan em uma homenagem do Vídeo Show, em 2017 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Humberto Martins assistiu a cenas de sua passagem por Kubanacan em uma homenagem do Vídeo Show, em 2017

GABRIEL PERLINE - Publicado em 15/04/2019, às 06h26

Humberto Martins é reincidente na arte de pedir para sair de uma novela da Globo no meio do caminho. Em 2003, quinze anos antes de alegar estafa e deixar, ainda que temporariamente, o elenco de Verão 90, o galã pulou do barco de Kubanacan, após uma briga de egos com Marcos Pasquim e por se sentir desprestigiado pelo autor Carlos Lombardi.

Na época, Martins alegou problemas pessoais para resolver em caráter de urgência, o que impediria que ele continuasse a gravar a novela. Mas a imprensa divulgou outras informações, nunca confirmadas pelo ator.

O principal motivo foi uma disputa com Marcos Pasquim, o protagonista da novela, que, por razões óbvias, tinha muito mais cenas que Martins.

Isso o irritou a ponto de começar a faltar às gravações e a fazer reclamações dentro do estúdio para quem quisesse ouvir.

Ele procurou o diretor Wolf Maya, fez suas reclamações e pediu para deixar a novela. Seu personagem, o general Carlos Camacho, saiu de cena sob o pretexto de fazer um tratamento de saúde fora do país e foi substituído por Marco Ricca, que entrou na história interpretando Celso Camacho, seu irmão.

Humberto Martins parou de gravar em junho de 2003, e só voltou aos estúdios da Globo em novembro, quatro meses depois, para gravar a reta final de Kubanacan. Assim que ele foi reinserido no elenco, Marco Ricca decidiu abandonar a trama.

Em Verão 90, a saída de Martins também deve ser temporária. E mais uma vez a Globo usará a desculpa de que o personagem passará uma temporada fora do país. Herculano Mendes tentará a vida em Hollywood para se tornar um bom cineasta.

A emissora confirmou à reportagem o afastamento de Humberto Martins de Verão 90, mas deixou em aberto se ele retornará ou não à novela das sete. Em seu perfil no Instagram, Martins disse a uma fã que não vai deixar a trama.

Últimas de Verão 90

Resumos semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulos de 25 de junho a 6 de julho

Terça, 25/6 (Capítulo 127)
Jerônimo conta a Murilo sobre seu plano e pede ajuda ao jornalista. João vai para Saquarema cobrir os bastidores de um campeonato de surfe. Quinzão lembra ao filho todas as maldades de Mercedes. Manu pede ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook