Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL DE CRIMINOSOS

Justiça 2 começa com nude e cena quente entre Paolla Oliveira e Marcello Novaes

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paolla Oliveira e Marcello Novaes estão deitados na cama, abraçados, no quarto episódio de Justiça 2

Paolla Oliveira e Marcello Novaes no quarto episódio de Justiça 2: série antológica volta ao Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2024 - 19h48

[Atenção: o texto abaixo contém spoilers da segunda temporada de Justiça]

Os quatro primeiros episódios de Justiça 2 chegaram na noite desta quinta (11) no Globoplay. O quarto capítulo da série de Manuela Dias conta com uma cena de sexo entre Paolla Oliveira e Marcello Novaes. Eles interpretam um casal de empresários ricaços, Jordana e Egisto. Ela ainda terá uma relação amorosa com Milena (Nanda Costa).

Os primeiros minutos mostram a personagem de Nanda Costa arrombando um cofre e, logo em seguida, as câmeras cortam para a intimidade de Jordana e Egisto. A câmera se aproxima e os flagra na cama, através do reflexo de um espelho no quarto. "Você é muito gostosa. Te amo", elogia ele. A mulher apenas ri.

Além de Nanda, os outros protagonistas de Justiça 2  são Jayme (Murilo Benício), Balthazar (Juan Paiva) e Geíza (Belize Pombal). Eles são presos no mesmo dia e libertados sete anos depois. A série segue o mesmo formato da primeira temporada, mas não é uma sequência da leva inicial dos episódios de 2016.

As tramas dos quatro personagens vão se entrelaçar conforme o andamento dos capítulos. Cada um dos episódios tem um foco narrativo em um desses protagonistas. O Globoplay vai liberar quatro capítulos semanais, de um total de 24.

Qual a história de Justiça 2?

A história inicia quando Milena rouba um carro e percebe que há um homem desconhecido no porta-malas. Ele é o meio-irmão de Jordana, Diuzinho (Alexandre Rodrigues), que sofreu um atentado a mando da própria familiar. Suas últimas palavras são pistas sobre a herança do pai morto e também do crime.

A jovem tenta se livrar do corpo, mas é pega pela polícia. Milena alega que só roubou o veículo, porém é presa e condenada pelo homicídio. Depois de sete anos na cadeia, ela volta com sede de vingança e descobre a verdade por trás do assassinato de Diuzinho. Milena passará a ameaçar Jordana.

Em troca do silêncio e de manter escondidas as provas que incriminam a milionária, Milena pede que ela patrocine sua carreira de cantora. Assim, as duas ficarão próximas e terão um caso. As atrizes comentaram sobre as cenas picantes que protagonizaram juntas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.