Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR E VINGANÇA

Nanda Costa dá detalhes sobre cenas de sexo com Paolla Oliveira em Justiça 2

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paola Oliveira como Jornada ao lado de Nanda Costa, a Milena, em um ambiente escuro e com iluminação em tom vermelho em cena de Justiça 2

Jordana (Paola Oliveira) e Milena (Nanda Costa) em Justiça 2; relação marcada por sexo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2024 - 22h31

Nanda Costa é uma das protagonistas da segunda temporada de Justiça, que chega ao Globoplay nesta quinta (11). A atriz interpreta Milena, uma jovem que sonha em viver da música, mas sobrevive de pequenos furtos. A vida dela vira de cabeça para baixo ao conhecer a empresária Jordana (Paolla Oliveira) --com quem vai protagonizar cenas quentes na produção.

"Elas vivem um relacionamento esquisitíssimo. Vamos ter cenas quentes, vocês não viram nada ainda", adianta a artista, ao Notícias da TV, em coletiva de imprensa nesta terça (9).

Paolla Oliveira, inclusive, vai causar já no primeiro capítulo com uma cena de sexo com Marcello Novaes. Ela, porém, não compareceu ao evento.

Inescrupulosa, Jordana vai ser capaz até de matar um meio-irmão para não dividir a herança. A culpa vai cair nas costas de Milena, que passará sete anos presa e voltará para acertar as contas com a mulher que destruiu a sua vida.

Nanda contou que as sequências mais quentes são coreografadas, a exemplo das brigas que já encenou em outras tramas.

"Eu lembro de Salve Jorge (2012), em que contracenei com a Claudia Raia, que é muito maior e muito mais forte do que eu. Mas você já entra sabendo exatamente o que vai fazer, quem bate e quem apanha", relembrou.

"Mesmo assim, eu só pensava em como eu ia conseguir ganhar dela. O coreógrafo ajudou muito nesse truque (risos): já joga no chão e sobe em cima. É bom ter uma pessoa pensando a cena, apontando o que exatamente é para fazer", acrescentou.

Quem são os protagonistas de Justiça?

Além de Milena, a trama acompanha a trajetória de Baltazhar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício) e Geíza (Belize Pombal), que são presos no mesmo dia no Distrito Federal. Eles, sete anos mais tarde, são soltos e vão em busca de justiça --bem além de qualquer lógica dos processos judiciários.

"São quatro histórias que se entrelaçam, com um protagonista a cada dia da semana. A gente vai assistir mais uma vez a um quebra-cabeça que vai se entrelaçando aos poucos, só que agora com histórias totalmente diferentes", explicou Manuela Dias, em entrevista anterior ao Notícias da TV.

Apenas uma personagem da primeira temporada deve dar as caras na segunda leva de episódios. Trata-se de Kellen (Leandra Leal), que vai aparecer bem diferente --agora como dona de um prostíbulo e tutora de uma cachorrinha influencer, Bete.

"Justiça não é uma série sobre leis, mas sobre a possibilidade de que exista justiça. A própria ideia de justiça é uma ferramenta civilizatória que viabiliza a vida em sociedade. Somos treinados para acreditar que seremos premiados se fizermos o certo e punidos quando agimos de forma errada, mas a vida mostra que isso é apenas um condicionamento teórico", avalia a escritora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.