NOVA CANTORA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliette em foto publicada no Instagram; primeiro EP da cantora virou maior estreia do Spotify
Após liberar seu primeiro EP com seis músicas na quinta-feira (2), Juliette Freire já bateu um recorde. A campeã do BBB21 se tornou a maior estreia brasileira do Spotify, streaming que indica o que está nas paradas de sucesso. Com mais de 5,9 milhões de streams (reproduções) nas 24 horas seguintes ao lançamento, a paraibana assumiu a liderança com folga.
Ela superou o rapper Matuê, que até então era o primeiro colocado com 4,7 milhões de streams, além de bater as cantoras Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).
Duas das seis primeiras músicas lançadas por Juliette estão no top 5 de mais populares do Spotify nos últimos dias: Diferença Mara (em segundo lugar, atrás da líder Chega e Senta) e Bença (em quarto). As outras quatro estão entre 10º e 14º lugar no streaming de áudio.
Anitta já havia avisado na última semana que esperava que a amiga batesse recordes como cantora. "Atenção, Brasil: Quem pegou top seis dos charts, pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco, porque a Juliette vai passar", brincou a dona do hit Girl From Rio, sobre a lista de músicas mais populares do Spotify.
Em entrevista ao jornal O Globo, Juliette explicou que as canções foram compostas por amigos e profissionais que escreveram as letras baseados naquilo que ela acredita. Nas gravações, a campeã deu alguns pitacos.
"Na preparação, eu intervim em instrumentos, pedi uma sanfona aqui, um triângulo ali, uma expressão, para mudar palavras. Pedi para cantar com a voz mais calma ou mais aberta em alguns trechos. Fiz ficar mais parecido comigo. Eu fui modificando o que não parecia tanto e chegamos num resultado em que eu estava confortável e me apropriei das músicas", disse.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.