Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAITA VACILO

Nos Tempos do Imperador: Dolores entrega Pilar de bandeja para Tonico; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Júlia Freitas está em uma sala de estar ao estilo colonial como a Dolores em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Júlia Freitas) em Nos Tempos do Imperador; ela perderá carta da irmã na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2021 - 10h47

Um vacilo de Dolores (Júlia Freitas) vai entregar a cabeça de Pilar (Gabriela Medvedovski) de bandeja para Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O mau-caráter colocará as mãos na carta que a jovem enviou à irmã e descobrirá que ela está hospedada na casa de Luísa (Mariana Ximenes) no Rio de Janeiro na novela das seis da Globo.

A caçula de Eudoro (José Dumont) pulou de felicidade ao receber a mensagem das mãos de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A napolitana aproveitou a viagem ao Recôncavo Baiano para fazer uma boa ação e, assim, ganhar uma aliada bem debaixo do nariz da condessa de Barral.

Dolores, no entanto, perderá a missiva nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (6). Ela se atrapalhará ao ser expulsa junto do pai aos pontapés da fazenda de Tonico e, em meio à gritaria, sequer perceberá que deixou o documento para trás.

O vilão interpretado por Alexandre Nero soltará fogo pelas vendas com a partida precoce de Pedro (Selton Mello), que seguirá viagem pelo interior do Brasil por não aguentar mais ouvir os absurdos proferidos pelo deputado --como culpar os próprios índios por um incêndio florestal.

O crápula, porém, vai ficar de bom humor assim que bater os olhos nos papéis caídos bem no centro da sala de estar. "Minha querida irmã Dolores. É uma carta da Pilar? Casa da condessa? Rio de Janeiro. Ah, te peguei", disparará ele, com um sorriso malicioso.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.