Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFENDEU

Anitta se irrita com internauta após crítica a EP de Juliette: 'Chora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta olha para a câmera, está com o cabelo solto e veste blusa preta; Juliette olha para a câmera, veste blusa preta e está com o cabelo solto

Anitta e Juliette em fotos publicadas no Instagram; a campeã do BBB21 lançou seu primeiro EP nesta quinta-feira (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2021 - 22h48

Anitta se irritou após ler uma crítica ao EP de Juliette Freire, lançado na noite desta quinta-feira (2). No Instagram, um internauta disse que as músicas interpretadas pela campeã do BBB21 estão parecendo canções de um álbum infantil. "Chora", disparou a cantora de Bang. 

O comentário foi deixado no post de divulgação de uma das músicas lançadas no EP. "Deus é mais, gente. Parece álbum infantil", escreveu o usuário identificado como Arthur. "Vai catar coquinho no deserto. Chora", rebateu Anitta. 

O primeiro álbum da maquiadora conta com seis faixas inéditas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Por meio de seu perfil do Instagram, Juliette compartilhou um trecho de uma das canções e agradeceu o carinho dos fãs: 

"Saiu!!! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão. Muita gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo.

Nas plataformas digitais é possível ver que o EP de Juliette foi idealizado pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music Brasil. A poderosa, inclusive, assinou uma das seis faixas do EP.

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.