Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTINUAÇÃO

Julie and The Phantoms: Netflix cancela versão gringa de série brasileira

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem dos personagens Luke, Alex e Reggie na série Julie and The Phantoms

Luke (Charlie Gillespie), Alex (Owen Joyner) e Reggie (Jeremy Shada) na série Julie and The Phantoms

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 19h34

A Netflix bateu o martelo e cancelou a série Julie and The Phantoms (2020), remake gringo da produção brasileira Julie e os Fantasmas (2011-2012). Kenny Ortega, diretor da adaptação internacional, confirmou neste sábado (18) que a gigante do streaming não pretende realizar uma segunda temporada da produção infantojuvenil.

"Descobrimos nesta semana que a Netflix não fará uma segunda temporada da série. Apesar de estarmos com os nossos corações tristes, seguiremos em frente e com orgulho do que conquistamos como um time e a família que construímos enquanto criávamos a série", destacou Ortega em uma publicação no Instagram.

No desabafo, o diretor agradeceu ao carinho dos fãs espalhados pelo mundo. "Esperamos que vocês continuem nos acompanhando enquanto avançamos em nossos trabalhos e carreiras", pontuou ele.

A atriz Madison Reyes, protagonista da série, também agradeceu ao suporte do público: "Amo todos vocês, eternamente, obrigada por todo o apoio. Este pode ser o fim de Julie Melina, mas isso é apenas o começo de Madison Reyes".

Lançada em setembro de 2020, Julie and The Phantoms contava a história de Julie (Madison), uma adolescente que cria uma banda junto com três fantasmas, Luke (Charlie Gillespie), Alex (Owen Joyner) e Reggie (Jeremy Shada). A versão nacional da trama foi protagonizada pela atriz Mariana Lessa e exibida originalmente pela Band, na TV aberta, e pela Nickelodeon, na TV por assinatura.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.