Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Jojo diz que interpretou mal atitudes de Stéfani e Lipe em prova de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho está na cozinha da sede; a cantora olha para baixo e está com o semblante sério; ela usa o cabelo preso e uma regata preta; Jojo está na frente de uma planta

Jojo Todynho refletiu sobre a prova do fazendeiro que marcou a madrugada desta quinta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 15h22

A última prova do fazendeiro de A Fazenda 12 continua rendendo assunto entre os peões. Jojo Todynho havia sido anunciada como vencedora da competição, mas perdeu o chapéu para Stéfani Bays. Em conversa com Tays Reis, a cantora admitiu que achou que a ex-MTV e Lipe Ribeiro, que estavam na dinâmica, não queriam perder para ela.

Apesar da situação, Jojo ressaltou que não ficou chateada após perder o título de chefia da sede. "Eu não me esquento com prova, não. Também entendo que eles queriam muito ser fazendeiros", iniciou a peoa, durante a conversa nesta quinta-feira (10). 

No papo com Tays, a roceira também lembrou o momento em que Lipe e Stéfani questionaram se o resultado da prova estava correto.

"Eu, na minha visão, eu vi o [circulo] dela todo quebrado, realmente tinha quebrado, o Lipe tinha quebrado o dela. Só que ele já estava eliminado da prova. Na minha cabeça achei que: 'Eles não estão sabendo perder'. Depois, eu olhei. Quando eu voltei lá, mostraram o vídeo, tudo direitinho, falei: 'Não, tá certo", assumiu a funkeira. 

A prova da madrugada desta quinta precisou ser refeita após Jojo ser anunciada como a última fazendeira da edição. Lipe não se contentou com o resultado e solicitou a revisão. Na internet, fãs do reality também apontaram que a dinâmica estava bastante confusa. 

Marcos Mion suspendeu a votação da roça para que outra checagem pudesse ser feita a respeito do que aconteceu durante a prova. Depois de algum tempo, ele voltou para anunciar que Jojo e Stéfani teriam que realizar a dinâmica mais uma vez. Com a vitória da ex-MTV, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? acabou perdendo o chapéu de fazendeira.

Depois da confusão, Jojo voltou para a berlinda ao lado de Lipe e Mariano. Vale lembrar que esse não foi o primeiro erro da produção do reality rural. A falha que marcou a última prova do fazendeiro é a terceira da lista de negligências do programa.

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.