Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA NA HIERARQUIA

Príncipe Harry e Meghan Markle são 'rebaixados' de posição da Família Real

Reprodução/Instagram

Príncipe Harry de terno azul, olhando sorridente para Meghan Markle, de casaco branco

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para os EUA e revelaram segredos da Família Real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 13h00

O príncipe Harry e Meghan Markle foram rebaixados de posição no site oficial da Família Real. A mudança aconteceu depois que o casal deixou os cargos de chefia no palácio e se mudou para os Estados Unidos. Agora, com a nova hierarquia, o duque e a duquesa de Sussex estão abaixo do príncipe Edward e Sophie Wessex, da princesa real e do duque de York.

Apesar da remodelação, o site alegou que ambos estarão "equilibrando seu tempo" entre o Reino Unido e os Estados Unidos.

Outra mudança feita no principal canal da Família Real com a imprensa foi o príncipe Charles colocado como herdeiro do trono no topo da lista. A Rainha Elizabeth 2ª foi removida da lista para ficar no início da página, em um patamar ainda mais elevado.

O príncipe Harry causou polêmica recentemente ao revelar as brigas na Família Real série documental The Me You Can’t See, do Apple TV+. Ele fez fortes revelações sobre traumas do passado, confessou que já abusou de drogas e deu detalhes sobre discussões que teve com parentes.

Harry disse que aumentou muito o consumo de álcool e outras drogas para lidar com a perda da mãe, a princesa Diana (1961-1997), morta em um acidente de carro em Paris, na França.

Sobre o pai, Charles, Harry criticou o método de educação que foi dado a ele e ao irmão na infância e adolescência. O britânico avaliou que não foi tratado com empatia e compreensão pelo futuro rei da Inglaterra.

"Ele [Charles] costumava dizer a William e para mim: 'Bem, foi assim para mim, então vai ser assim para você'. Isso não faz sentido. Só porque você sofreu, isso não significa que seus filhos tenham que sofrer. Na verdade, muito pelo contrário. Se você sofreu, faça tudo que puder para ter certeza de que quaisquer experiências negativas que você teve, você pode consertar para seus filhos", declarou.

Harry afirmou que não será mais calado pela família real britânica e que a mudança para os Estados Unidos marcou uma nova fase em sua vida.

O príncipe Edward e a mulher, condessa de Wessex, riram da entrevista de Harry, enquanto insistiam que a realeza continuaria sendo uma família "não importa o que acontecesse".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.