Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO CRUEL?

Jason Beghe revela futuro de Voight em Chicago P.D.: 'Não quero morrer'

REPRODUÇÃO/NBC

O ator Jason Beghe olha sério como o sargento Hank Voight na série Chicago P.D.

Jason Beghe como o sargento Hank Voight em Chicago P.D.; ator rejeita saída da franquia

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 6h20

Intérprete de Hank Voight em Chicago P.D., Jason Beghe revela que o futuro do sargento da série reserva muitas surpresas, mas que ele se recusa a deixar a trama policial de maneira trágica. "A única coisa que eu já disse é que eu não quero morrer no meio de uma tomada", adianta o ator em entrevista ao Notícias da TV.

No ar desde 2014, Chicago P.D. já perdeu personagens muito importantes, como Erin Lindsay (Sophia Bush) e Alvin Olinsky (Elias Koteas). Enquanto a pupila de Voight aceitou um novo trabalho para salvar sua mãe, Bunny (Markie Post), da cadeia, o melhor amigo do protagonista morreu assassinado na prisão, protegendo uma mentira do chefe da Inteligência do distrito 21.

Beghe não vê nenhum indício de que vai deixar o elenco como seus antigos colegas o fizeram, mas entrega que já pediu para os produtores da série para que ele não saia da pior forma possível.

De verdade, eu não penso nisso [sair da série]. A única coisa que eu já disse é que eu não quero morrer no meio de uma tomada. Eu amo fazer esse personagem, esse trabalho, as pessoas com quem eu trabalho, ainda é muito interessante e eu sou bem engajado nesse papel. Então, acho que nisso não sou tão parecido com o Voight, porque eu estou aproveitando o máximo deste momento agora, do presente.

"Neste momento, estou apenas tentando meio que pegar um pedaço de pão e tirar todo o molho do prato, é aqui onde estou agora. E seja lá o que for acontecer no futuro, será o momento lá. Eu quero viver o hoje, o amanhã, a semana que vem… Minha frase preferida é do [pintor Pablo] Picasso [1881-1973]: 'Eu pinto a figura para descobrir como será o quadro', e talvez um dia a pintura esteja feita", completa.

Questionado pela reportagem sobre o que tem de parecido com o policial durão, Beghe explica que se enxerga como o personagem na vida real.

"Eu e ele nos parecemos muito. Acho que às vezes o nosso temperamento pode tomar conta de nós, estamos nós dois estamos tentando melhorar. Também somos bastante intensos. Acho que amamos profundamente. Somos parecidos no sentido de que somos muito fofos por dentro, mas bem durões por fora", resume o artista.

Onde assistir Chicago P.D.?

Assim como Chicago Med e Fire, Chicago P.D. é exibida no Brasil pelo Universal TV, na TV por assinatura, e também está no catálogo do serviço de streaming Universal+ (disponível dentro do serviço Globoplay + Canais Ao Vivo). 


Colaborou André Alonso


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.