Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

'Não puxei o gatilho', diz Alec Baldwin sobre morte de diretora em set

REPRODUÇÃO/ABC NEWS

Imagem de Alec Baldwin durante entrevista para ABC News

Alec Baldwin emocionado durante entrevista para ABC News; ator deu sua versão da tragédia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 18h25
Atualizado em 2/12/2021 - 13h42

Alec Baldwin se emocionou ao narrar a sua versão sobre o disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins (1979-2021) durante a produção do filme Rust. Nesta quarta-feira (1º), o ator disse que nunca apontaria uma arma para alguém. "Não puxei o gatilho", afirmou.

"O gatilho não foi puxado, eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria uma arma para ninguém e puxaria o gatilho", afirmou Baldwin para o jornalista George Stephanopoulos, âncora da ABC News.

Durante a entrevista, o jornalista questionou o ator sobre o que aconteceu no set de filmagens e como uma bala verdadeira teria sido colocada na arma. "Não faço a menor ideia. Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem deveria estar no local", respondeu o artista.

"Ela [Halyna] era uma pessoa amada, apreciada e admirada por todos que trabalhavam ao seu lado...", pontuou Baldwin, que interrompeu a sua fala emocionado por causa das lembranças da diretora. "Quer dizer, mesmo agora, acho difícil de acreditar nisso, simplesmente não me parece real", complementou.

A versão do ator de 63 foi confirmada por David Halls, assistente de direção de Rust. Ele está entre os nomes investigados pelas autoridades como possível responsável pela tragédia.

Em contato com o jornalístico Good Morning America, Lisa Torraco, advogada de Halls, deu mais detalhes sobre o depoimento de seu cliente que corrobora com o relato de Baldwin. "Dave me disse desde o primeiro dia em que nos conhecemos que Alec não puxou o gatilho. Seu dedo nunca esteve no gatilho".

Em 21 de outubro, Baldwin disparou acidentalmente uma arma carregada durante um ensaio para o filme Rust que matou Halyna e feriu o diretor do longa, Joel Souza. A polícia confiscou os itens do set e os encaminhou para o laboratório do FBI durante a investigação.

A íntegra da entrevista será exibida na televisão americana na quinta-feira (2). Confira a chamada do programa, em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.