Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ALIADOS

Dayane detona Aline e Rico em A Fazenda 13: 'Bando de gente falsa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane está com a boca aberta, veste regata preta e está sentada em um sofá azul

Dayane Mello nesta quarta-feira (1º) em A Fazenda 13; a peoa detonou seus ex-aliados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 20h15

Nesta quarta-feira (1º), Dayane Mello reservou um tempo para falar mal de Aline Mineiro e Rico Melquiades, seus ex-aliados em A Fazenda 13. A modelo afirmou que os dois peões estão puxando o saco de outros participantes para se livrar da roça. "Bando de gente falsa", disparou a catarinense. 

Durante uma conversa com Sthefane Matos, a ex-Big Brother Itália observou Rico enquanto ele conversava com outra pessoa na cozinha da sede: "Puxação de saco do caralho. Nunca vi tanta puxação de saco na vida, nunca! Tudo isso para não ir para a roça. Estou cansada desse povo. Bando de hipócrita".

Bastante irritada, a modelo sugeriu que o alagoano e a ex-panicat estão se achando importantes no jogo, apesar de terem recebido votos nas formações de roça. 

"O que é ser um grupo em que você não é preferência de ninguém? Muito triste. Eles ficam acreditando que eles são preferências de pessoas. O Rico ontem ganhou quantos votos? Seis. Há quanto tempo ele está puxando o saco de todo mundo? Mais de um mês e meio. A Aline também, a mesma coisa", afirmou Dayane. 

Dayane ainda ignorou o fato de Sthefane ser uma das plantas da casa e disse que se orgulha do posicionamento da baiana no jogo.

"Bando de gente falsa, meu Deus do céu. Eu te digo a verdade: eu prefiro jogar com jogadores como você, que se posiciona na hora que tem que se posicionar, que tem sentimento, que tem coração, do que pessoas que fingem que nada está acontecendo. Como faz para confiar nessas pessoas se elas vão para o lado que convém?", completou Dayane.

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Diferentemente do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.