Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE ACHA ESPERTO!

Um Lugar ao Sol: Túlio arma farsa com Ruth e passa constrangimento terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Dantas se curva em um carro para falar com alguém do lado de fora do veículo em cena de Um Lugar ao Sol

Daniel Dantas interpreta Túlio em Um Lugar ao Sol; executivo fingirá que quer adotar criança

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/12/2021 - 21h00

Personagem de Daniel Dantas, Túlio irá para Goiânia com Ruth (Pathy Dejesus) em Um Lugar ao Sol. O executivo fará a viagem para investigar o passado de Christian/Renato (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) no abrigo onde eles cresceram. Os amantes vão fingir ser um casal que quer adotar uma criança, mas Avany (Inez Viana) desconfiará dos questionamentos e os desmascarará na novela das nove da Globo.

A diretora do orfanato estranhará os dois quererem saber como era a vida de Ravi no local. Os amantes vão falar que o motorista mexeu com os corações deles ao falar com afeto do lugar e de seu melhor amigo, Christian. Eles vão inventar nomes falsos.

"Quer dizer então, dona Vera, que foi o Ravi quem indicou o abrigo para a senhora? Meu Deus, eu tenho tanta saudade. Ele nunca dá notícias. Como é que ele está?", indagará Avany. "Na verdade, nós não vemos o Ravi há algum tempo. Depois que ele perdeu o tal amigo, que, aliás, também era do abrigo, e... Como é mesmo o nome dele?", mentirá Ruth.

"Christian. Um rapaz de ouro. O Ravi deve ter dito a vocês, mas... Eu posso perguntar por que vocês estão optando pela adoção?", questionará a personagem de Inez Viana. A engenheira vai declarar:

Nós podemos ter filhos, mas, com tanta criança desamparada no mundo, o Ravi foi uma inspiração para mim, eu confesso. E também o amigo dele, coitado, tão trabalhador. Trabalhava como manobrista num estacionamento e morreu assassinado, não é isso?

"Pois é. Uma história terrível", lamentará a diretora da entidade. Ruth deixará a mulher com a pulga atrás da orelha ao perguntar do irmão gêmeo do morto.

"Ele foi pro Rio por isso, pra tentar encontrar o irmão, mas vejam vocês a ironia do destino: depois que ele morreu, não é que o irmão apareceu aqui, querendo encontrar o Christian?", soltará Avany, que ainda deixará escapar que Renato  deu uma doação recentemente que pagou toda a reforma do teto da instituição que estava caindo.

Túlio tentará fazer mais perguntas, mas Avany estranhará. Esperta, a mulher tirará uma foto do casal discretamente, sem que eles percebam e enviará para o melhor amigo de Christian na mesma hora.

O rapaz ficará em choque e revelará que os dois não são casados. A mulher os colocará para correr de Goiânia somente porque pedirá os documentos para fazer uma ficha. As cenas vão no ar no capítulo da próxima terça (7).

Christian dá perdido e intriga Túlio

Primeiramente, Túlio descobrirá pelo chefe dos manobristas do aeroporto que Renato tinha um irmão gêmeo que trabalhava com ele antes de o jovem humilde ser morto por traficantes.

O mau-caráter desconfiará da história ao marcar um encontro com Christian e levar Anchieta (Alexandre Lino). O farsante verá o ex-chefe antes de entrar no restaurante onde os dois estarão e dará "um perdido" no marido de Rebeca (Andrea Beltrão). Túlio sacará que tem algo errado e pedirá a ajuda da engenheira para descobrir o que existe por trás disso.

Ruth vasculhará pertences de Ravi e verá uma foto dele com Christian bem mais jovem, no abrigo em Goiânia. A imagem deveria ter sido queimada pelo motorista juntamente com tudo que era do gêmeo pobre, mas Ravi a guardou como recordação.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.