Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

House of the Dragon: George R. R. Martin avisa que nova série é 'visceral'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de George R. R. Martin em entrevista ao comediante Stephen Colbert

George R. R. Martin em entrevista ao comediante Stephen Colbert; criador de Game of Thrones viu nova série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2021 - 21h16

Criador da saga literária que originou Game of Thrones (HBO, 2011-2019), George R. R. Martin assistiu a trechos do primeiro episódio da série House of the Dragon, spin-off da trama. O escritor entregou aos fãs alguns spoilers da história e avisou que a nova aposta da HBO está "visceral".

"Vi um corte bruto do primeiro episódio, e adorei. É escuro, poderoso, visceral. Do jeito que gosto da minha fantasia épica", escreveu Martin em seu blog, na última quarta-feira (29).

Na publicação, o autor disse que Ryan J. Condal e Miguel Sapochnik, produtores da série, realizaram um "trabalho incrível". "Assim como em Game of Thrones, a maioria dos espectadores terá apenas ouvido falar de alguns dos nomes, mas você vai se apaixonar por muitos deles. Apenas para ter o coração partido mais tarde, quando... mas não, isso seria dizer demais", disse Martin, ao manter o sigilo sobre a nova produção.

"Fiquei encantado ao ler que a nova série mais esperada, de acordo com o IMDB, é House of the Dragon. Estou esperando a série com bastante ansiedade, e vale a pena", complementou ele.

Situada dois séculos antes de Game of Thrones, a nova série contará a história da família Targaryen, com a trajetória dos ancestrais de Daenerys (Emilia Clarke). House of the Dragon é baseada no livro Fogo & Sangue, também criado por Martin, e tem estreia prevista para 2022 na HBO e na HBO Max.

Confira o teaser de House of the Dragon:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.