Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOUSE OF DRAGON

Nova série derivada de Game of Thrones revela história dos Targaryen; confira vídeo

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Emma D'Arcy ao lado de Matt Smith em cena de House of Dragon

Emma D'Arcy e Matt Smith em House of Dragon; série da HBO Max ganhou o primeiro teaser

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 11h31

A HBO divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser de House of Dragon, sua nova série, cuja trama é derivada do fenômeno mundial Game of Thrones (2011-2019). A atração vai contar a história da família Targaryen, com a trajetória dos ancestrais de Daenerys (Emilia Clarke).

A trama, que é baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, se passará 200 anos antes da série original. A princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) é a filha primogênita do rei e casada com Daemon (Matt Smith), seu tio paterno.

Em Game of Thrones, os Targaryen não eram apenas famosos por seus dragões, mas também por sua normalização do incesto ou consanguinidade, para que a família real mantivesse a linhagem pura.

Autor dos livros que deram origem à franquia, Martin também vai ser o showrunner da série e responsável criativo, em colaboração com Miguel Sapochnik. O diretor escreveu o roteiro do piloto e comandará alguns episódios durante o primeiro ano. 

House of Dragon também conta com Milly Alcock, Eve Best, Emily Carey, Paddy Considine, Olivia Cooke, Ryan Corr, Wil Johnson, Theo Nate, Hohn Macmillan e Savannah Steyn no elenco.

Seguindo o padrão de Game of Thrones, a primeira temporada da nova série tem dez episódios confirmados. A estreia está prevista para 2022 na HBO e sua plataforma de streaming.

Assista ao primeiro teaser legendado de House of Dragon:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.