Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOUSE OF THE DRAGON

Com distanciamento social, série derivada de Game of Thrones dá início à produção

Divulgação/HBO

Foto com o elenco principal de House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones

Elenco principal de House of the Dragon reunido pela primeira vez; série derivada de Game of Thrones

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 15h41

A HBO anunciou o início da produção de House of the Dragon, primeira série derivada do fenômeno Game of Thrones (2011-2019). O canal premium publicou a primeira foto do elenco principal reunido e mostrou os atores estudando os roteiros da produção obedecendo as regras de distanciamento social impostas pela pandemia da Covid-19.

Com uma série de publicações, o perfil oficial da série aproveitou para apresentar novamente os atores e os nomes de seus personagens, como Matt Smith, Olivia Cooke e Paddy Considine.

House of the Dragon contará com cinco personagens principais: Rei Viserys Targaryen (Considine), Alicent Hightower (Olivia), princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), príncipe Daemon Targaryen (Smith) e Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), conhecido como a Serpente do Mar, que se torna Mão da Rainha Rhaenyra durante a Dança dos Dragões.

A primeira temporada de House of the Dragon tem dez episódios confirmados, da mesma forma que aconteceu com Game of Thrones nos primeiros anos. A trama se passará 300 anos antes dos eventos da série original e será centrada na história da casa Targaryen, a mesma de Daenerys (Emilia Clarke).

Autor dos livros que deram origem à franquia, George R. R. Martin cocriou a série derivada ao lado de Ryan Condal. Ele será showrunner e responsável criativo em colaboração com Miguel Sapochnik, que escreveu o roteiro do piloto e dirigirá alguns episódios do primeiro ano.

House of the Dragon tem estreia prevista na HBO apenas para 2022, sem uma data oficial. Confira abaixo as fotos do elenco:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.