Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAL?

Natália chora após briga com Eli no BBB 22: 'Me deu as costas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Natália Deodato chora no gramado do BBB 22

Natália Deodato desabafa com Jessilane Alves no BBB 22: sister foi rejeitada por Eliezer Netto

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 8h59

Natália Deodato chorou muito após brigar com Eliezer Netto no BBB 22. A sister o castigou no Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (11), ao colocá-lo no monstro para poupar Jessilane Alves. O brother, no entanto, ficou revoltado com a atitude dela. Durante a madrugada desta terça-feira (12), Natália desabafou com a amiga na área externa da casa.

"Não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio... Acontece isso?", indagou a mineira, que está emparedada com Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo, e corre risco de sair nesta noite.

"Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir, por mais que fosse ficar chateado. Na hora eu falei assim 'vou dar para ele porque acho que ele vai entender, e a gente vai se resolver'", argumentou a designer de unhas.

"Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?", concluiu Natália. Jessilane ficou sem palavras para consolar a amiga, e lamentou não saber o que dizer.

A professora acredita que a relação dos dois voltará ao normal depois que a poeira abaixar, já que tudo aconteceu de repente: "Em algum momento ele vai se acalmar, e, se você tiver calma também, vocês vão conversar".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.