Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13º PAREDÃO

Enquete BBB 22 expõe porcentagem de quem sai entre Gustavo, Natália e PA

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gustavo Marsengo, Natália Deodato e Paulo André no BBB 22, da Globo

Quem sai do BBB 22 nesta terça-feira (12)? Gustavo, Natália e Paulo André são as opções

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 20h09
Atualizado em 12/4/2022 - 8h39

Na enquete do 13º paredão do BBB 22, Natália Deodato é a principal ameaçada de eliminação e é quem vai sair da disputa por R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (12). Ela lidera as porcentagens na votação do reality show da Globo, que também conta com Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo como opções.

Atualização -> Natália Deodato é a 13ª eliminada do reality com 83,43%

Além de liderar os índices de rejeição com folga, a mineira pode ser a primeira fora do grupo original do quarto lollipop a sair do Big Brother Brasil com mais de 80% de rejeição.

Com mais de 249 mil votos, o questionário de Notícias da TV traz Natália com 84,47% das escolhas, enquanto Gustavo vem com 12,56% e Paulo André é o menos ameaçado, com apenas 2,97%.

A enquete do UOL, que anotou mais de 129 mil participações até a atualização deste texto, tem um resultado parecido: a ficante de Eliezer Netto tem 77,93%, o ex-casa de vidro conta com 15,21% e o o integrante do Camarote fecha a lista com 6,85% das menções.

Eliminação do BBB 22

A pessoa que for mais votada pelo público vai sair da disputa por R$ 1,5 milhão nesta terça-feira (12), a duas semanas da final, que está marcada para o próximo dia 26. No programa de domingo (10), os emparedados fizeram seus apelos ao público do BBB 22.

"É minha terceira defesa em cinco dias. Eu não quero soar repetitivo, mas só quero que o público analise as melhores trajetórias da casa, quem teve mais importância para o jogo. Eu sou muito confiante com a minha participação no jogo, acho que foi muito importante no jogo e é isso, peço para que o público mais uma vez vote, deixe o PA ficar", falou Gustavo Marsengo.

"Sempre disse que seria eu, com minhas qualidades, com meus talentos, mas também com minhas imperfeições, com minhas falhas e com meus medos. E acredito que aqui dentro eu pude mostrar tudo isso. Queria pedir muito para que o público consiga me dar essa oportunidade aqui dentro. Estou aqui por um sonho em ajudar minha família, mudar minha trajetória, mudar minha vida, e é isso que eu peço", disse Naty.

Paulo André fechou os discursos: "Essa reta final tem sido muito intensa, entrei nesse programa para viver uma experiência nova e estou muito grato de ter chegado até aqui. Mas, passando cada vez mais o tempo, esse sonho chega mais perto, que é o sonho da final. Então, peço para o público que vote para que eu e Gustavo fiquemos no game, para que a gente dê continuidade e jogar ainda mais".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.