Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

High School Musical: Astro dos filmes é confirmado na série do Disney+

Divulgação/Disney

Zac Efron e Corbin Blue em cena de High School Musical 3

Zac Efron (Troy Bolton) e Corbin Blue (Chad Danforth) em cena de High School Musical 3

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 19h44

A vindoura terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical terá a participação de um dos astros do elenco da trilogia de filmes que inspirou a série do Disney+. Trata-se de Corbin Bleu, ator que interpretou o jogador de basquete Chad Danforth nos três longas originais.

De acordo com informações do site TVLine, Bleu aparecerá como ele mesmo nos novos episódios e se juntará ao elenco encabeçado pela estrela pop Olivia Rodrigo. No entanto, a Disney não confirmou em quantos episódios o ator estará em cena.

Não será a primeira vez que um astro da trilogia High School Musical aparece na série do Disney+. A primeira temporada também contou com uma breve participação de Lucas Grabeel, o eterno Ryan Evans, irmão da vilã Sharpay Evans (Ashley Tisdale).

Além de Bleu, o terceiro ano da atração também contará com participações de outros dois astros de produções do Disney Channel. Meg Donnelly (Zombies) e Jason Earles (Hannah Montana) estão confirmados na nova leva de episódios.

Meg interpretará Val, uma estudante de faculdade e conselheira do acampamento que será parte central da história da nova temporada. Ela também será a responsável por coreografar uma apresentação de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013). Já Earles viverá Dewey Wood, o diretor do local.

O novo ano de High School Musical: A Série: O Musical ainda introduzirá dois novos personagens do núcleo jovem da série. Adrian Lyles viverá Jet, um acampante misterioso, enquanto Saylor Bell (Não Fui Eu) será Maddox, uma especialista em tecnologia que sempre segue regras.

Na terceira temporada, a ambientação irá mudar já que os alunos vão deixar os corredores de East High para passar o último verão antes do fim da escola em um acampamento. Por conta disso, a produção da série deixou Salt Like City e passou a ser gravada em Los Angeles.

Os novos episódios de High School Musical: A Série: O Musical ainda não têm data para estrear no Disney+. As duas primeiras temporadas estão disponíveis completas na plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.