Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SARAH MICHELLE GELLAR

Estrela de Buffy se recusa a estrelar reboot da série: 'Muito cansada para isso

Divulgação/Warner Bros.

Montagem com fotos de Sarah Michelle Gellar em Buffy: A Caça-Vampiros e em publicação no Instagram

Sarah Michelle Gellar na época de Buffy e atualmente; atriz negou interesse em retornar ao papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 19h25

Protagonista de Buffy: A Caça-Vampiros (1997-2003), Sarah Michelle Gellar é questionada há anos sobre um retorno ao papel em um possível reboot da série que marcou época nos anos 1990 e 2000. Durante participação em um podcast nos Estados Unidos, a atriz voltou a recusar qualquer intenção de estrelar uma nova versão da produção.

"Eu acho que essa história que contamos se presta. Seria interessante ver como uma escolhida lidaria com isso. Não acho que seja eu, não acho que devo ser a única a fazer isso", comentou Sarah ao podcast On With Mario Lopez. "Estou muito cansada e irritada para fazer aquele trabalho de novo", acrescentou.

No início da série, Buffy era uma jovem estudante de 16 anos que precisava lutar contra vampiros, demônios e outras criaturas das trevas. Na opinião da atriz, o fator idade é um dos pontos principais para não aceitar voltar ao papel. "Os monstros eram uma metáfora sobre os horrores da adolescência", explicou.

Sarah protagonizou Buffy por sete temporadas, ao longo de 145 episódios. O sucesso ainda rendeu a criação de um spin-off, Angel (1999-2004), centrado no vampiro bondoso vivido por David Boreanaz (Bones). Com tantos fãs mesmo após anos do encerramento da atração, a atriz diz ficar orgulhosa pelo legado que deixou.

"Eu amo que a história permaneceu e que as pessoas gritam por mais", concluiu Sarah, que iniciou na série com apenas 20 anos. Atualmente, a atriz está com 43.

Veja mais fotos atuais de Sarah Michelle Gellar:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?