Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matador misterioso

O Sétimo Guardião: Em choque com a morte de Feliciano, Milu lista suspeitos

Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) temerá ser a próxima vítima do serial killer em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Milu (Zezé Polessa) temerá ser a próxima vítima do serial killer em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 6h13

Milu (Zezé Polessa) vai ficar em choque ao descobrir que o serial killer fez a sua segunda vítima em O Sétimo Guardião. Padre Ramiro (Ailton Graça) dará a notícia da morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco) para a esotérica, que, apavorada, procurará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). As duas protetoras da fonte vão listar os suspeitos de estar por trás das mortes dos membros da irmandade.

"Feliciano está morto?!", reagirá Milu. "Ele foi a segunda vítima, dona Milu", confirmará o padre, aos prantos. "Também tinha um bilhete pregado no peito igual o delegado Machado [Milhem Cortaz]?", questionará ela. "Tinha... Dizendo 'Faltam cinco!'", revelará o religioso. Milu cairá no choro em pânico. "Eu... eu não quero morrer, padre!", dirá.

Na cena seguinte, Milu estará na pousada tentando se consolar com Ondina. "Tanto que avisei o Feliciano ontem à noite! Mas ele não me escutou... Por quê?!", questionará a cafetina. "Então vocês se encontraram?", estranhará a esotérica. "Ele veio beber no cabaré", contará Ondina.

paulo belote/tv globo

Milu (Zezé Polessa) recebe de padre Ramiro (Ailton Graça) a notícia da morte do guardião

"Eu também estranhei. Ele bebeu e dançou com as meninas até cair... Literalmente. Quando quis ir embora, lembrei que tinha alguém nos caçando, que naquele estado ele seria um alvo fácil... Eu não devia ter deixado ele sair. Não devia!", a dona do cabaré falará. "Não adianta se culpar, linda. Pelo visto é uma questão de tempo até acontecer com todos nós", apostará Milu.

As duas começarão, então, a tentar apontar quem pode ser o matador misterioso de Serro Azul. "Pelo que entendi, teve uma discussão feia com Murilo [Eduardo Moscovis]", lembrará Ondina. "E Valentina [Lilia Cabral] chutou ele pra escanteio pela enésima vez. Por isso que ele estava assim, perdido", continuará ela.

"Você acha que um dos dois pode ter alguma coisa a ver com isso que aconteceu com ele?", indagará a esotérica. "Murilo não teria razão pra matar o delegado e Feliciano, agora Valentina...", suspeitará Ondina.

"Você nunca acreditou nessa mudança de lado dela, né?", perceberá Milu. "Não gosto de acusar ninguém sem provas, nem sou das energias como você, mas do jeito como ela queria se apossar da fonte antes... E agora está toda empenhada em proteger Gabriel [Bruno Gagliasso], o casarão e o escambau?", dirá a cafetina, desconfiada.

"E ainda tem aquele ex-sócio dela, Olavo [Tony Ramos]", acrescentará a personagem de Zezé Polessa. "Que não saiu da cidade e decidiu encarnar o próprio salvador da pátria. Com que interesse?", questionará Ondina. "Ele pode muito bem ser o responsável pelo ataque ao Gabriel, por essas mortes", completará Milu.

Ondina, então, fará uma previsão que se concretizará nos próximos capítulos. "Até porque o capanga dele agora é o novo delegado. E se é Sampaio [Marcello Novaes] que vai investigar os crimes, pode escrever, minha amiga... Vamos acabar todos mortos antes que ele chegue na primeira pista!", dirá.

Depois de Machado e Feliciano, o serial killer vai atacar as duas guardiãs. Primeiro Milu será encontrada morta em uma cabana, depois será a vez de Ondina ser assassinada em seu quarto da pousada.

As cenas irão ao ar a partir desta quinta-feira (11).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.