Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SURPRESA

Grey's Anatomy vacila e estraga mistério deixado na 19ª temporada; saiba qual

Divulgação/ABC

Kim Raver em cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy

Kim Raver em cena da 19ª temporada de Grey's Anatomy; série estragou novo mistério da trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2023 - 13h39

A 19ª temporada de Grey's Anatomy exibiu o seu último episódio nesta quinta (18) nos Estados Unidos e encerrou a trama com um gancho que deveria deixar os fãs preocupados com o destino de uma personagem até a estreia do já confirmado 20º ano. Contudo, o anúncio antecipado da renovação de grande parte do elenco frustrou os planos dos produtores.

Nos momentos finais do episódio intitulado Happily Ever After? (Felizes Para Sempre?, em tradução livre), Teddy Altman (Kim Raver) sofreu um colapso enquanto se preparava para fazer a operação que deveria salvar a vida de Sam Sutton (Sam Page). A temporada encerrou sem que os fãs soubessem qual o estado de saúde da veterana.

Apesar do mistério deixado para a estreia da 20ª temporada, a rede ABC confirmou ao site Deadline nesta quinta, horas antes da exibição do episódio, que todos os atores veteranos do elenco renovaram seus contratos para o próximo biênio. Isso significa que, além de Kim Raver, nomes como James Pickens Jr. (Richard),Chandra Wilson (Bailey), Kevin McKidd (Owen), Camilla Luddington (Jo), Caterina Scorsone (Amelia), Chris Carmack (Atticus) e Jake Borelli (Levi) vão retornar na futura leva.

Desta forma, os fãs não precisam se preocupar com uma possível morte e despedida de Teddy Altman. A personagem é um dos destaques de Grey's Anatomy e finalmente se casou com Owen Hunt, com quem tem dois filhos.

O único mistério remanescente para a próxima temporada é como se dará a participação da ex-protagonista Ellen Pompeo. A atriz deixou o elenco regular da série durante o 19º ano, mas continua envolvida como narradora da trama e produtora executiva --ela ainda retornou para uma participação especial no último episódio.

Como Ellen e a criadora Shonda Rhimes afirmaram anteriormente, as portas para o retorno de Meredith Grey estarão sempre abertas. Resta saber se ela voltará a fazer parte do elenco principal ou continuará dando as caras apenas em participações pontuais.

O fim da atual leva de episódios de Grey's Anatomy ainda não tem previsão de exibição no Brasil. Todas as temporadas anteriores estão disponíveis no catálogo do Star+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.