Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIMENTO FORTE

Nos Tempos do Imperador: Nélio ignora Tonico e decide se declarar para Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Pedro Zappa em cena de Nos Tempos do Imperador: caracterizado como Nélio, ator está em close e olha com atenção alguém fora do quadro

Tímido, Nélio (João Pedro Zappa) tomará coragem para se declarar em Nos Tempos do Imperador

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 13h16

Nélio (João Pedro Zappa) passará por cima de Tonico (Alexandre Nero) e se declarará para Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. Mesmo sendo braço direito do deputado, o assessor escreverá uma carta à amiga. O rapaz confessará que está apaixonado por ela. 

O jovem tomará a iniciativa no capítulo desta sexta (8). "Não paro nem quero para de pensar na primeira vez que te vi. Nasceu ali o sentimento mais precioso em meu peito, e o preservo para que dure por toda a eternidade", escreverá Nélio. 

O registro, no entanto, não chegará às mãos da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Bernardinho (Gabriel Fuentes) roubará a carta logo após o parente terminá-la: "Nélio! Você está apaixonado?", questionará o farsante.

"Não! Eu só... Só imaginei o que uma moça gostaria de ler", retrucará o assessor, sem ter coragem de dizer a verdade. Já o trambiqueiro aproveitará os gracejos para se reaproximar de Leopoldina (Bruna Griphão): "Amanhã mesmo vou mandar entregar na Quinta", decidirá. 

O personagem vivido por João Pedro Zappa murchará com o delito do irmão e questionará quando ele voltará ao mar. Ele não sabe que Bernardinho desistiu da carreira como oficial da Marinha. 

"Estou de folga! Mas eu vou embarcar logo, logo", mentirá o imposto, já saindo de cena para entregar a carta de Dolores para Leopoldina. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.