Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADES DA EX?

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão se vinga de Tina e faz Soraia virar titular

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matheus Abreu olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Matheus Abreu como Tigrão em Quanto Mais Vida, Melhor!; adolescente se irritará com a ex

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2022 - 19h20

Tigrão (Matheus Abreu) vai dar o troco em Tina (Agnes Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de flagrar a garota aos beijos com Gabriel (Caio Manhente), o filho de Rose (Bárbara Colen) se jogará de cabeça na relação com Soraia (Camila Rocha) e a beijará na frente da ex na novela das sete da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (14), o rebelde ficará furioso ao flagrar Tina e Gabriel juntos --mesmo depois de todas as brigas, ele não conseguiu esquecer totalmente a atleta. Entretanto, ele não demorará muito para pagar com a mesma moeda.

O skatista dará um beijaço em Soraia. Só que, dessa vez, será a irmã de Bianca (Sara Vidal) que bancará a espectadora. A garota bufará de ódio e não conseguirá disfarçar seu incômodo e ciúmes com a situação bizarra.

Aliás, a raiva da filha de Neném (Vladimir Brichta) será tão evidente que Gabriel perceberá. Claro que o barman não ficará nada feliz, já que depois da decepção que teve com Flávia (Valentina Herszage), tudo que ele desejará será engatar um romance sério. Apesar do estresse, o rapaz e a nova namorada conseguirão se acertar rapidamente.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela de Mauro Wilson e está totalmente gravada. Ela sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama escrita por Claudia Souto, mesma autora de Pega Pega (2017).

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizado por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.