Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP07

Grey's Anatomy: Contra a parede, Meredith recebe presente inusitado

FOTOS: REPRODUÇÃO/ABC

Imagem de Ellen Pompeo como Meredith Grey em cena de Grey's Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) recebeu um presente inusitado nesta semana em Grey's Anatomy

Em Grey's Anatomy, Meredith Grey (Ellen Pompeo) recebeu um presente inusitado do seu novo affair, Nick Marsh (Scott Speedman). No episódio desta terça-feira (5), o médico deu uma cirurgia para a colega de profissão após ver que ela estava irritada com as cobranças de David Hamilton (Peter Gallagher).

No episódio Today Was a Fairytale (Hoje Foi um Conto de Fadas, em tradução livre), Meredith voltou a ser pressionada por Hamilton para encontrar, o mais rápido possível, a cura do Parkinson. O veterano sofreu um acidente doméstico e exigiu que sua equipe realizasse uma cirurgia experimental aprovada com diversas restrições pela FDA, a Anvisa dos Estados Unidos.

A médica confrontou o financiador do estudo, que a ameaçou retirá-la do projeto caso a pesquisa não evolua. Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) tentou tranquilizar Meredith e a aconselhou a descansar. Em vez de voltar para o hotel e relaxar, a profissional buscou o apoio do amado.

Para distrair a companheira e ajudar um paciente com quem mantém uma relação quase familiar, o médico recrutou Meredith para uma cirurgia. No entanto, devido à proximidade, Marsh distribuiu palpites sobre o procedimento e teve que ser expulso da sala de operação.

Enquanto isso, no centro de pesquisa, Amelia e Kai Bartley (E.R. Fightmaster) seguiram focados no avanço do estudo e aproveitaram o tempo livre para conhecerem mais detalhes sobre as vidas pessoais de cada um. Sem Meredith, os cientistas conseguiram uma conquista clínica, o que causou um peso na consciência de Hamilton, por causa do tratamento dado a protagonista da série no início do episódio.

Já em Seattle, Jo Wilson (Camilla Luddington) e Atticus Lincoln, o Link (Chris Carmack) levaram os filhos ao parque no dia de folga do trabalho. Enquanto assistiam a uma peça ao ar livre, um dos atores do espetáculo passou mal devido a uma doença cardíaca e precisou ser socorrido no local. Após ser levado ao hospital, o paciente conseguiu ser estabilizado, o que acalmou sua melhor amiga.

Em seguida, Link confessou ser apaixonado por Jo anos atrás, mas que este sentimento se transformou em amizade, o que supostamente seria a situação dos atores da peça. No entanto, a revelação mexeu com a médica, que segue solteira desde a despedida de Alex Karev (Justin Chambers).

Miranda Bailey

Bailey sofre para achar novos médicos

Bailey em destaque

O episódio também destacou a jornada de Miranda Bailey (Chandra Wilson) para recrutar estudantes de Medicina ao Grey Sloan Memorial Hospital. No entanto, a participação da chefe do centro hospitalar em uma feira universitária foi repleta de gafes.

Além da ausência de Meredith, principal "estrela" do corpo clínico hospitalar, os demais programas de residência investiram na divulgação de serviços de bem-estar e em brindes alimentares.

Ao Grey Sloan, só restaram os folhetos e o esforço de Bailey para convencer os universitários de que o hospital é o melhor local para eles seguirem com seus estudos --táticas que não animaram nenhum estudante.

Desacreditada com a mudança de comportamento da nova geração de médicos, Bailey encontrou uma luz no fim do túnel graças a Meredith. Ao voltar para Seattle, a protagonista da série levou Jordan Wright (Greg Tarzan Davis) para o programa de residência do Grey Sloan.

Ao pisar no hospital, o ex-aprendiz de Marsh avisou que o motivo dessa transferência era a oportunidade de aprender com Bailey, a quem enxerga como uma das melhoras médicas do país.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, às terças-feiras, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.