Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCRÉDULA

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tina surta com podre de família: 'Filha de bandido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agnes Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: atriz está com a boca fechada em sinal de descaso

Tina (Agnes Brichta) ficará enjoada após descobrir verdadeiro pai em Quanto Mais Vida, Melhor!

Tina (Agnes Brichta) vai surtar ao descobrir que é filha de Roni (Felipe Abib) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após Paula/Neném (Vladimir Brichta) ter contado sem querer ao encrenqueiro que ele é o verdadeiro pai da menina, a estudante descobrirá a história na novela das sete da Globo. Ela, no entanto, surtará ao ponto de nunca mais querer ver o jogador de futebol. "Sou filho de bandido", gritará ela. 

Jandira (Micheli Machado) abrirá o jogo com a filha no capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (6) na trama de Mauro Wilson. Sem escolha após a falha da empresária no corpo do atleta, a manicure jogará limpo com a primogênita e contará tudo.

"Está dizendo que meu pai não é meu pai?", questionará a menina, magoada. A mulher confirmará, aos prantos: "Não sabe como me dói dizer isso. Seu pai é o Roni, Tina. Não é o Neném", acrescentará. 

Agnes surtará com a notícia e acusará toda a família pela podridão da farsa: "Mentiu para mim, mãe! Você e o meu pai! Minha avó também. Vocês não podiam ter feito isso!", gritará, nervosa. 

Decisão cruel 

Em seguida, a menina marchará em direção ao quarto e tirará todas as fotos de Neném que estão expostas. "Neném não é nada meu! Sou filha do tio Roni! Sou filha de um bandido!", lamentará, ainda baqueada com a notícia. 

Os ânimos ainda vão se exaltar no dia seguinte. Paula/Neném chegará em casa disposto a conversar, mas a estudante não irá querer saber de papo. Ela decidirá cortar o futebolista de sua vida para sempre. "Não tenho nada para falar com você", arrematará. 

Escrita por Mauro Wilson, Quanto Mais Vida, Melhor! sairá do ar em maio. Em seu lugar, estreará Cara e Coragem, que falará do universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Taís Araujo e Marcelo Serrado. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.