Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP03

Grey's Anatomy: Após morte de Derek, Addison fica cara a cara com Meredith

DIVULGAÇÃO/ABC

Montagem com fotos de Kate Walsh e Ellen Pompeo em cena do terceiro episódio da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Kate Walsh e Ellen Pompeo em cena do terceiro episódio da 18ª temporada de Grey's Anatomy

Nove anos depois de sua última aparição como Addison Montgomery, Kate Walsh está de volta a Grey's Anatomy. No episódio exibido nesta terça-feira (8) no Sony Channel, a personagem ficou cara a cara com Meredith (Ellen Pompeo) pela primeira vez desde a fatídica morte de Derek (Patrick Dempsey).

No episódio Hotter Than Hell (Mais Quente que o Inferno, em tradução livre), Richard Webber (James Pickens Jr.) convidou Addison para ministrar um treinamento aos médicos residentes do Grey Sloan Memorial Hospital. Como os novatos ainda estão com seus ensinamentos defasados por causa da pandemia de Covid-19, crise superada dentro da série, o veterano apostou na experiência da cirurgiã neonatal.

Em Seattle, Addison utilizou a estrutura do hospital para realizar um transplante de útero inovador. No entanto, por causa de uma onda de calor na cidade, o sistema de ar-condicionado do centro médico parou de funcionar, e a operação teria que ser interrompida às pressas.

Inconformada com o protocolo, Addison enfrentou Webber e exigiu a presença de Meredith na sala de operação. Assim, durante uma cirurgia complexa, as ex-companheiras de Derek Shepherd (Patrick Dempsey) se reencontraram pela primeira vez desde a morte do neurocirurgião.

As farpas trocadas pelas médicas nos primeiros anos da série, quando Shepherd ainda era oficialmente casado com Addison mas já se envolvia com Meredith, foram ocupadas por alfinetadas profissionais. Atualmente, ambas são reconhecidas pelas suas trajetórias e disputam, de igual para igual, premiações no universo médico.

Contudo, a ida para Seattle emocionou Addison, que aproveitou um momento sozinha com Meredith para chorar enquanto recordava a trajetória ao lado do ex-marido. Tranquila, a protagonista da série destacou que Shepherd segue vivo, por meio dos filhos.

Para as crianças, Addison se apresentou como amiga de Derek e segurou as lágrimas ao perceber a felicidade dos herdeiros do ex-marido. Assim, ela aproveitou a noite do sorvete ao lado dos pequenos, Meredith e Amelia (Caterina Scorsone).

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, todas as terças-feiras, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.