Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA FÁTIMA

Mãe de Juliette ganha fãs na web e quer entrar no BBB: 'Mais famosa que a filha'

Reprodução/Instagram

De chapéu de cangaceira, Juliette abraça a mãe e dá um selinho carinhoso na matriarca dona Fátima

Juliette dá selinho e dona Fátima: Vencedora do BBB21 diz que a mãe está mais famosa que a filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 9h52

A mãe de Juliette Freire, dona Fátima Freire, virou um fenômeno das redes sociais. Com vários fãs, os "Fatlovers, ela agora quer entrar no Big Brother Brasil 22 e fazer a dobradinha de campeãs com a vencedora da edição 21 do reality. "Eu vou ganhar", promete a paraibana.

Na noite deste sábado (9), Juliette postou um vídeo da mãe no Twitter e gerou uma grande comoção nas redes. Nas imagens, uma pessoa próxima da família aparece lendo mensagens a respeito da matriarca, que vibra com os elogios.

Sem aparecer no vídeo, Juliette reagiu aos comentários. "A senhora tá mais famosa que sua filha, mãe", disse a advogada, maquiadora e cantora. "Mainha, mulher, a senhora agora tá roubando meus fãs", acrescentou a campeã do BBB21.

Dona Fátima brincou com a resposta da filha e prometeu se arriscar no reality da Globo. "Não tem cacto? O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quÊ? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22", especulou a paraibana. 

Veja aqui o vídeo postado por Juliette:

@noticiasdatv

Dona Fátima usou o TikTok, flagrou um ensaio de ##Juliette e ainda deu muito entretenimento para os fãs! 🌵 ##TikTokNotícias##NotíciasDaTV

♬ original sound - scottkress

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.