Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Gravação de Rensga Hits sofre baixa após atriz testar positivo para a Covid-19

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Stella Miranda e Guida Vianna estão com expressão séria em cena da primeira temporada de Rensga Hits!

Stella Miranda e Guida Vianna em cena da primeira temporada de Rensga Hits!, do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2023 - 8h52

Intérprete de Maria Alvina, uma das tias de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann), Stella Miranda desfalcou o início dos trabalhos da segunda temporada de Rensga Hits! após testar positivo para a Covid-19. A atriz de 72 anos ainda não pôde começar a gravar suas cenas na continuação da série do Globoplay.

O elenco já está reunido em Goiânia (GO). Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, Stella só voltará ao trabalho na semana que vem --quando estiver completamente recuperada da doença.

Rensga Hits! foi renovada para mais duas temporadas. A previsão é que a próxima leva de episódios da série entre no catálogo do Globoplay em 2024.

Os trabalhos do terceiro ano devem começar na sequência, em outubro --para evitar problemas com os contratos dos atores, já que a maioria firmou acordo por obra. Leonardo Bittencourt, Jean Pedro e Júlia Gomes são as novidades no elenco.

As próximas temporadas também terão participação de cantores sertanejos. A produção espera contar com Gustavo Mioto, Ana Castela e Lauana Prado na série.

Novos casos de Covid

Nesta semana, Tatá Werneck e Jonathan Azevedo também contraíram Covid-19 e tiveram de ser afastados das gravações de Terra e Paixão. Walcyr Carrasco precisou adaptar as tramas de Anely e Odilon no folhetim.

A atriz testou positivo para a doença pela primeira vez depois de promover uma festa de aniversário no final de semana passado. Com sintomas gripais, ela decidiu se isolar até não haver mais risco de transmitir o vírus. A humorista preferiu ir para o hospital após ter uma crise de ansiedade e para não passar a doença à filha, Clara Maria, de três anos.

Os trabalhos da novela das nove foram modificados. "A novela segue o protocolo atualizado para os casos de Covid. Os roteiros de Terra e Paixão foram ajustados, e a novela segue gravando normalmente", afirmou a Globo em nota ao Notícias da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.