Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DE FESTANÇA

Tatá Werneck perde a paciência após ser acusada de espalhar Covid: 'Tomar no c*'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tatá Werneck com expressão séria em cena como Anely em Terra e Paixão

Tatá Werneck em cena como Anely em Terra e Paixão; atriz foi afastada da novela após Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2023 - 8h23

Tatá Werneck se irritou com um internauta que insinuou que ela teria transmitido Covid-19 para Jonathan Azevedo após a festa de aniversário que promoveu no último fim de semana. A atriz ainda afirmou que sempre respeitou o isolamento social durante a pandemia. "Vai tomar no seu c*, seu babaca", xingou a intérprete de Anely em Terra e Paixão.

A humorista deu uma grande festa em sua casa para comemorar seus 40 anos no domingo (27). O evento teve shows de Sandy e É o Tchan e vários convidados famosos.

Após a repercussão da notícia de que Tatá e Azevedo contraíram Covid-19, o usuário identificado apenas como @RinhasA alfinetou a artista. "Vai nascer uma nova variante vindo da festa. Rico não se controla, logo ela que criticou tanto quem se aglomerava durante a pandemia", disparou no Twitter.

Print do Twitter

Resposta de Tatá Werneck no Twitter

A atriz se revoltou ao ler a postagem e não se conteve. "Vai tomar no seu c*, seu babaca. Fui a única que ficou em casa nesses anos. Nunca desrespeitei a pandemia. Vai à m*", retrucou ela.

Tatá fez teste de Covid antes da festa (negativo) e depois, quando começou a ter sintomas gripais. Ela deve se manter isolada até não haver mais risco de transmitir a doença. Segundo fontes do Notícias da TV, a atriz passa bem e tem apenas sintomas leves. Ela decidiu ir para o hospital após ter uma crise de ansiedade e para não passar a doença à filha, Clara Maria, de três anos.

Essa é a primeira vez que a comediante testa positivo para Covid-19. Durante os momentos mais críticos da pandemia, em 2020 e 2021, a atriz seguiu à risca as medidas sanitárias e ficou em isolamento em casa, tomando cuidados rígidos para evitar o contágio pela doença também quando voltou ao trabalho.

Tatá e Jonathan Azevedo foram afastados das gravações de Terra e Paixão. Os trabalhos da novela foram modificados. Em nota ao Notícias da TV, a Globo diz: "A novela segue o protocolo atualizado para os casos de Covid. Os roteiros de Terra e Paixão foram ajustados, e a novela segue gravando normalmente".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.