Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PAPAI TÁ DODÓI'

Par de Tatá Werneck em Terra e Paixão, Jonathan Azevedo é afastado com Covid

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Jonathan Azevedo está abraçado a Tatá Werneck nos bastidores de Terra e Paixão

Odilon (Jonathan Azevedo) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão: amigos estão com Covid

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2023 - 19h13

Jonathan Azevedo, que contracena com Tatá Werneck em Terra e Paixão, também está com Covid-19. O ator sentiu-se mal na terça (29) e fez o teste para confirmar uma possível infecção. Com o resultado positivo, o intérprete de Odilon igualmente foi afastado das gravações da novela das nove da Globo.

Diferentemente da colega, que procurou um hospital com crise de ansiedade por causa da doença, Jonathan está isolado em casa. De acordo com fontes do Notícias da TV, o artista está bem, com sintomas leves e está sentindo como se estivesse resfriado.

Até o momento, apenas Azevedo e Tatá foram contaminados e estão de licença médica. Eles fazem parte do mesmo núcleo do folhetim de Walcyr Carrasco, interpretando ex-namorados. Eles ainda contracenam com Rainer Cadete, Débora Falabella e, mais recentemente, com Agatha Moreira.

O próprio Jonathan comentou nas redes que estava se sentindo mal. "Estou com o corpo meio amuado, deve ser a academia porque parei de malhar três dias e voltei agora. Papai tá dodói! Meu corpo todo dolorido, estou sem energia. Comprei sopa, vitamina, Resfenol", disse ele, que mostrou o termômetro com 36,7 graus de temperatura.

"Só homem mesmo para chegar nessa situação. Parecia até que eu ia me internar. Obrigada, mãe, por me aturar", acrescentou ele, que então não sabia sobre a Covid-19.

Os trabalhos em Terra e Paixão foram modificados em decorrência do afastamento dos dois atores. Em nota ao Notícias da TV, a Globo diz: "A novela segue o protocolo atualizado para os casos de Covid. Os roteiros de Terra e Paixão foram ajustados, e a novela segue gravando normalmente".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.